Rodo Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Prezados, Sempre fico em dúvida em relação as Taxas e cobranças de cada meio de pagamento, como o PagSeguro, Moip, Mercado Pago entre outros. Eu por exemplo usava a F2b e passei a utilizar o Moip, por que? Por questões de custo, uma cobrança no valor de 9,90, eu recebo 9,2 no Moip e recebia 6,9 no F2b, uma diferença considerável. Sempre envolto nessas questões, comecei a pesquisar cada um dos pagamentos, e fazer um levantamento de taxas de cada um deles, montei uma planilha para cálculo automático e agora está On-line. Caso tenham o interesse em calcular quanto irão receber e quanto serão descontados, em pagamentos a vista, em dinheiro e cartão de crédito, utilizem a planilha eletrônica que fizemos: http://www.pdahosting.com.br/pagamentos/ Abraços a todos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Olá amigo, O Moip cobra 2,00 por saque, vale lembrar que o primeiro saque de cada mês é grátis, porém os recorrentes são pagos, dá uma revisada, está de parabéns com seu trabalho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodo Posted November 10, 2011 Author Share Posted November 10, 2011 É verdade.. havia contado apenas o saque único. Melhorei a informação =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucasippon Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Cara achei show de bola vou deixar como favoritos isso sempre tive duvidas de quanto iria receber. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Medim Host Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Sempre andei fazendo essas contas.. são realmente úteis - Ja usei Pagamento Digital, PagSeguro e MoiP; a vantagem do Moip e Pagamento Digital é que não cobram por impressão dos boletos, isso é uma boa para os clientes - hoje eu optei por utilizar só o MoiP, pois existe o modulo de Pagamento Boleto Direto e isso realmente é muito considerável.. voce pode anexar no proprio e-mail de aviso de cobrança.. o cliente já clica e já aparece o boleto.. isso realmente é muito util antes utilizava o Pagamento Digital.. por levar em consideração as taxas.. que são menores.. mais a demora para consta o pagamento e este novo modulo do Moip me fez mudar de ideia (não me arrependo) - ah, parabens pela planilha.. muito util Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest dessideriojr Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Obrigado por disponibilizar. Muito útil. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Acima de R$250,00 não é cobrado tarifa de saque no MoIP para bancos conveniados... Link to comment Share on other sites More sharing options...
leomissao Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Muito útil. Obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Garcia Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Excelente! Sem mais palavras, excelente... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roots Posted November 10, 2011 Share Posted November 10, 2011 Me diz uma coisa, na MOIP se o cliente pagar o boleto ele pode reivindicar o pagamento? Como funciona essa questão? Já ia me esquecendo, a planilha ficou show!!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts