Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento AH: Hospedagem Dedicada!


Posts Recomendados

O CloudLinux limita cada conta da forma que você desejar, como uso de memória, processamento e até acessos ao disco. Se a conta atingir o limite o site fica inacessível até o número de acessos cair. Assim é mais difícil um site prejudicar todo o servidor.

Sim, eu sei disso.. Mas eu te pergunto, um site de grande porte, ele não ficaria prejudicado? Pois é.

De qualquer maneira, este serviço ficará em VPS apenas no início, e depois passará para dedicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu bem o que disse? O cloudlinux não aumenta nada, mas comparado com a divisão feita na virtualização acaba sobrando mais recursos.

Virtualizando você terá que carregar todo o SO + Softwares para cada cliente entendeu?

Em um post acima você afirmou que vai instalar o cPanel na máquina de cada cliente, então você terá 10 cPanel rodando, 10 MySQL, 10x mais apache, 10x mais qmail (não sei qual o software q o cPanel usa).

Seguindo este cenário vemos que recursos estão sendo jogados fora.

Entenda, acho que esse seu produto foi uma boa o cliente não quer saber do que eu falei acima, mas dava pra ter algo mais otimizado.

E por favor de uma pequena googlada no termo overhead.

---

Agora, sobre a pergunta dos 300 sites + o site com 40 acessos simultaneos, sim aguenta, sem cloudlinux, só vai depender do servidor e do site.

Isso nem é um número alto.

Sobre o CloudLinux não tenho um conhecimento avançado, mas te garanto que para um site bem frequentado é muito melhor um servidor único, gerenciado com condições exclusivas e aumentadas de acordo com a necessidade do cliente do que uma hospedagem compartilhada com cloud linux.

Sinceramente? Começo a achar que todos que responderam este tópico, com a excessão do @donruan e@tekobr, estão com algo contra meu serviço ou a minha pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei disso.. Mas eu te pergunto, um site de grande porte, ele não ficaria prejudicado? Pois é.

De qualquer maneira, este serviço ficará em VPS apenas no início, e depois passará para dedicados.

Um site de grande porte paga para usar mais recursos ou contrata um servidor (e aí cai no seu plano).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo em dedicados de verdade ai o bicho pega, se cuida concorrência ;p

O que não concordo era separar por vps, ai haveria um grande desperdício.

Boas vendas!

OnServer, assunto foi desviado mas de modo construtivo, eu acho. Não veio ninguém chorando ou xingado como já aconteceu muito por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo em dedicados de verdade ai o bicho pega, se cuida concorrência ;p

O que não concordo era separar por vps, ai haveria um grande desperdício.

Boas vendas!

OnServer, assunto foi desviado mas de modo construtivo, eu acho. Não veio ninguém chorando ou xingado como já aconteceu muito por aqui.

É, estou vendo aqui, provavelmente será dedicados mesmo.

Uma vantagem do serviço é que você não paga pela configuração do servidor, mas sim pelo limite de conexões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda acho que seria melhor manter 1 servidor fisico com um bom poder de processamento, limitando o uso em cpu se for o caso e ter um servidor bem customizado com o cloudlinux como citado, seria melhor do que virtualizar varias maquinas com sistema operacional.

É isso o que tentei dizer, com o CloudLinux você consegue limitar o uso de cada conta (não sei se ele consegue fazer isso com uma revenda), e aí bastaria dar um limite mais alto para sites com maior consumo de recursos. Já se colocar vários VPSs em um servidor, este vai rodar menos sites grandes do que se usar o CludLinux. E ainda poderia fazer um cluster e colocar o MySQL em um dedicado exclusivo, deixando o sistema quase perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?