Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamento AH: Hospedagem Dedicada!


Posts Recomendados

É lançado oficialmente o novo serviço da Alternative Host, a Hospedagem Dedicada.

Artigo completo em: http://alternativehost.net/blog/?p=42

Este serviço é inovador no mercado. Aparentemente é uma hospedagem comum, porém, com várias vantagens.

Na hospedagem comum o seu site compartilha o hardware do servidor juntamente com todos os outros sites alocados. Já a hospedagem dedicada basea-se em um servidor virtual, com configurações de hardware garantida para suportar o número de conexões simuntâneas que o seu site tenha necessidade, de acordo com o plano contratado, sem quedas, contando com uma enorme disponibilidade, performance e estabilidade para seu site. Além disso, a hospedagem dedicada conta com total disponibilidade dos recursos do servidor para seu website. E mais, caso o seu website necessite de alguma necessidade especial, nossos técnicos estarão a disposição para fazer esta modificação em seu servidor (as modificações não são cobradas, porém, nem todas as modificações pedidas tem a condição de serem feitas).

Grande abraço a todos!

Editado por Marco Antonio
Topico somente de noticias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Pedro, fiquei curioso no seguinte.

è um servidor vps?

E sobre hospedagem compartilhada compartilhar do mesmo hardwarer concordo, mas o vps faz o que?

E outra em hospedagem é possivel sim setar os limites para que cada um use o que você postar, como uso máximo de acesso ao HD, máximo CPU cada um com seu vhost e por ai vai. Poderia esclarecer melhor esseu seu conceito de hospedagem dedicada?

Forte abraço

Boa tarde a você amigo :)

Vou tentar deixar mais claro as questões acima. O servidor é sim um VPS, porém, estes ficam em um dedicado com 0 de overselling, e os recursos deste VPS são flexíveis, se o seu site precisar de 4gb de RAM para manter os 40 usuários simuntâneos do plano I, será disponibilizado esta configuração, porém, o usuário deste serviço só tem acesso a sua conta do cPanel.

Quando eu digo de hospedagem compartilhar o mesmo Hardware, imagine um Host que fica alocado em um VPS, você hospeda 300~1000 sites em um só servidor, ou seja, estes estão compartilhando o hardware do servidor, entendeu? E em um VPS, que possui os recursos dedicados e garantido, não "há" compartilhação com os outros VPS, por exemplo: Dedicado de 8GB dividido em 5 VPS de 1GB, cada VPS usará seu 1GB sem pegar do outro.

Sim, é possível setar os limites, mas me diga, como você vai setar limites de 100 hospedagens (número pequeno), em uma hospedagem compartilhada? Se 4 contas usarem 1gb de ram cada, você vai pagar uma fortuna no servidor não acha?

Espero ter sido claro :) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CloudLinux não poderia ser usado para limitar os recursos que uma revenda usa? Assim funcionaria quase igual a um VPS (na questão de recursos garantidos).

Sim, mas imagine que em uma revenda/hospedagem compartilhada tenham 4 sites com 100 usuários simuntâneos, não acha que usaria MUITO os recursos do servidor? Como eu disse.. "Sim, é possível setar os limites, mas me diga, como você vai setar limites de 100 hospedagens (número pequeno), em uma hospedagem compartilhada? Se 4 contas usarem 1gb de ram cada, você vai pagar uma fortuna no servidor não acha?"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas usando CloudLinux vai ter menos overhead e assim mais poder de fogo disponível para os clientes.

Usando vps você esta jogando recursos fora, rodando trocentos servidores e email, bancos de dado e tudo mais.

Será? O CloudLinux aumenta o "Poder de fogo" do servidor, mas acha que um servidor com 300 sites aguentaria um site bem frequentado, com 40 conexões ou mais simuntâneas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu bem o que disse? O cloudlinux não aumenta nada, mas comparado com a divisão feita na virtualização acaba sobrando mais recursos.

Virtualizando você terá que carregar todo o SO + Softwares para cada cliente entendeu?

Em um post acima você afirmou que vai instalar o cPanel na máquina de cada cliente, então você terá 10 cPanel rodando, 10 MySQL, 10x mais apache, 10x mais qmail (não sei qual o software q o cPanel usa).

Seguindo este cenário vemos que recursos estão sendo jogados fora.

Entenda, acho que esse seu produto foi uma boa o cliente não quer saber do que eu falei acima, mas dava pra ter algo mais otimizado.

E por favor de uma pequena googlada no termo overhead.

---

Agora, sobre a pergunta dos 300 sites + o site com 40 acessos simultaneos, sim aguenta, sem cloudlinux, só vai depender do servidor e do site.

Isso nem é um número alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CloudLinux limita cada conta da forma que você desejar, como uso de memória, processamento e até acessos ao disco. Se a conta atingir o limite o site fica inacessível até o número de acessos cair. Assim é mais difícil um site prejudicar todo o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?