Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
  joaopaulo disse:

PS: Não vou dizer o nome da minha empresa! Até porque opero 9 sites distintos!

Excelente texto, gostei das dicas!

Só não entendi porque você não quis citar o nome da empresa.

Postado
  edvan disse:
Excelente texto, gostei das dicas!

Só não entendi porque você não quis citar o nome da empresa.

Ainda não é a hora disso. Uma hora dessas posto aqui no fórum. Claro que não vou esconder por muito tempo.

Postado
  joaopaulo disse:
Ainda não é a hora disso. Uma hora dessas posto aqui no fórum. Claro que não vou esconder por muito tempo.

Risos, a curiosidade é terrível!

Você poderia dá consultoria, inclusive já dei essa ideia para a querida Angel (admin).

Postado
  joaopaulo disse:

Parabéns pelo POST! Mas ñ seria sistemas na área tributária? rs...

Postado
  Roots disse:
Parabéns pelo POST! Mas ñ seria sistemas na área tributária? rs...

Também prestamos serviços de elaboração de aplicações online. A parceria com Folhamatic, SAP e IOB foi justamente para criar um webservice de Substituição Tributária.

Postado
  joaopaulo disse:
Também prestamos serviços de elaboração de aplicações online. A parceria com Folhamatic, SAP e IOB foi justamente para criar um webservice de Substituição Tributária.

Ñ sei se vc já pensou nisso, mas tenho um amigo que tá se formando em Advocacia e por ter trabalhado muitos anos na área de programação, resolveu fazer um sistema de consulta ao "Vade Mecum" via celular. Uma pena q ñ vingou, pois a falta de tempo atrapalhou no aprimoramento do sistema q ficou emperrado.

Postado
  Roots disse:
Ñ sei se vc já pensou nisso, mas tenho um amigo que tá se formando em Advocacia e por ter trabalhado muitos anos na área de programação, resolveu fazer um sistema de consulta ao "Vade Mecum" via celular. Uma pena q ñ vingou, pois a falta de tempo atrapalhou no aprimoramento do sistema q ficou emperrado.

Tem vários serviços voltados a Advogados, e a concorrência é muito acirrada. Não é um mercado que planejo investir no curto prazo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-