edvan Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 PS: Não vou dizer o nome da minha empresa! Até porque opero 9 sites distintos! Excelente texto, gostei das dicas! Só não entendi porque você não quis citar o nome da empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Excelente texto, gostei das dicas! Só não entendi porque você não quis citar o nome da empresa. Ainda não é a hora disso. Uma hora dessas posto aqui no fórum. Claro que não vou esconder por muito tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Ainda não é a hora disso. Uma hora dessas posto aqui no fórum. Claro que não vou esconder por muito tempo. Risos, a curiosidade é terrível! Você poderia dá consultoria, inclusive já dei essa ideia para a querida Angel (admin). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Ainda não é a hora disso. Uma hora dessas posto aqui no fórum. Claro que não vou esconder por muito tempo. Parabéns pelo POST! Mas ñ seria sistemas na área tributária? rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Parabéns pelo POST! Mas ñ seria sistemas na área tributária? rs... Também prestamos serviços de elaboração de aplicações online. A parceria com Folhamatic, SAP e IOB foi justamente para criar um webservice de Substituição Tributária. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Também prestamos serviços de elaboração de aplicações online. A parceria com Folhamatic, SAP e IOB foi justamente para criar um webservice de Substituição Tributária. Ñ sei se vc já pensou nisso, mas tenho um amigo que tá se formando em Advocacia e por ter trabalhado muitos anos na área de programação, resolveu fazer um sistema de consulta ao "Vade Mecum" via celular. Uma pena q ñ vingou, pois a falta de tempo atrapalhou no aprimoramento do sistema q ficou emperrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 10, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Ñ sei se vc já pensou nisso, mas tenho um amigo que tá se formando em Advocacia e por ter trabalhado muitos anos na área de programação, resolveu fazer um sistema de consulta ao "Vade Mecum" via celular. Uma pena q ñ vingou, pois a falta de tempo atrapalhou no aprimoramento do sistema q ficou emperrado. Tem vários serviços voltados a Advogados, e a concorrência é muito acirrada. Não é um mercado que planejo investir no curto prazo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Nossa sinceramente fantástico esse post, muita coisa que tinha duvida. Valeu por compartilhar conhecimento !! abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados