Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O 1000o Negócio fechado!


joaopaulo

Posts Recomendados

Parabéns e que o sucesso continue! Para chegr no seu grau de profissionalismo estou cursando uma Pós em Gestão Empresarial. Com 1/3 do curso completo, já consigo enxergar melhor as estratégias de Marketing e um pouco mais do financeiro. Chegamos num caso prático nesta semana onde vender mais resultou em um prejuízo para a empresa. É aí que entra o não querer abraçar o mundo com as pernas.

Ótimas dicas que irei guardar como referência futura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom colega, obrigado pela troca de experiência e informativo comercial.

Acho que falta um pouco disto no fórum, todos se empenham e fazer e divulgar pacotes promocionais e tudo mais .... mas acho que falta troca de boa informação e experiência além de atos que fortifiquem o setor .....

Parabéns, nem pagando o sebrae teriamos tal informação valiosa kkkkkkkk, show de bola mesmo ...... :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom.. realmente é muito completo esse compartilhamento de experiência.. porem existem partes que são "facultativas" como por exemplo -" o cliente sempre é o rei" (isso muito se fala, mais nem sempre acontece - e também não é sempre dessa forma) - mais tem muita coisa boa a ser aprendido, e com certeza, já está nos favoritos.. Parabens João Paulo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns e que o sucesso continue! Para chegr no seu grau de profissionalismo estou cursando uma Pós em Gestão Empresarial. Com 1/3 do curso completo, já consigo enxergar melhor as estratégias de Marketing e um pouco mais do financeiro. Chegamos num caso prático nesta semana onde vender mais resultou em um prejuízo para a empresa. É aí que entra o não querer abraçar o mundo com as pernas.

Ótimas dicas que irei guardar como referência futura.

É muito interessante fazer uma pós em marketing, acho que ela complementa todas as áreas do conhecimento. De uma forma ou outra, por mais cientifico que seja seu produto, você sempre terá que vende-lo. Então pq não marketing? Sucessos aí!

Muito bom colega, obrigado pela troca de experiência e informativo comercial.

Acho que falta um pouco disto no fórum, todos se empenham e fazer e divulgar pacotes promocionais e tudo mais .... mas acho que falta troca de boa informação e experiência além de atos que fortifiquem o setor .....

Parabéns, nem pagando o sebrae teriamos tal informação valiosa kkkkkkkk, show de bola mesmo ...... :cool:

Comeone! O Sebrae tem informações muito bacanas rsrssrs.. o problema é que eles não conhecem muito bem os produtos digitais e mantêm sua consultoria mais voltada para a linha tradicional da administração clássica. Mas se houver oportunidade de frequentar o Sebrae, frequente sem medo [estou a dizer para todos do fórum, pegando sua "carona"]

Muito bom.. realmente é muito completo esse compartilhamento de experiência.. porem existem partes que são "facultativas" como por exemplo -" o cliente sempre é o rei" (isso muito se fala, mais nem sempre acontece - e também não é sempre dessa forma) - mais tem muita coisa boa a ser aprendido, e com certeza, já está nos favoritos.. Parabens João Paulo..

Quanto ao Cliente ser o Rei, compreendo seu ponto de vista. É que meus produtos são diferentes do vosso: aqui hospedagem é uma consequência da aquisição de nossos produtos e não nosso produto em si. Para a venda de um produto em série como vocês fazem(hosting em si), não é possível personalizar muito o atendimento e as flexibilidades. Afinal, o produto é aquele e . final.

Daqui a pouco tem mais um tópico de como vocês agregarem valor a vossos serviços.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?