Marcelo Maffezoli Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá pessoal! Finalizei um site para uma instituição de caridade e eles gostariam de receber doações diretamente pelo site. Qual meio de pagamento vocês recomendam para tal? PagSeguro oi MoIP? Enviei e-mail para os dois perguntado se as tarifas eram normais ou havia algum tipo de isenção por se tratar de entidade, mas nenhum dos dois me respondeu. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 moip.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 MoIP com certeza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Moip sem sombra de duvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Preciso dizer? MOIP! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Nossa... unanimidade! Então tah... hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 MoIP! =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 O MoIP é o melhor, sem dúvida. Mas... quem vai doar é o povão, e o povão só conhece o PagSeguro, então vá dele mesmo. Para doação não se paga tarifa, basta ter uma conta normal, acho que nem precisa ser conta vendedor, aliás, é até aconselhável que seja conta normal mesmo. Tem uma parte lá no PagSeguro que ensina a criar o botão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 5, 2010 Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 O MoIP é o melhor, sem dúvida. Mas... quem vai doar é o povão, e o povão só conhece o PagSeguro, então vá dele mesmo. Para doação não se paga tarifa, basta ter uma conta normal, acho que nem precisa ser conta vendedor, aliás, é até aconselhável que seja conta normal mesmo. Tem uma parte lá no PagSeguro que ensina a criar o botão. Concordo com Maclei, e acresento que vc deveria usar a mesma metodologia que usamos as empresas de host, "entre mais opçoes melhor" por isso, acho uma boa usar MOIP, PagSeguro e PayPal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Outubro 5, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Concordo com Maclei, e acresento que vc deveria usar a mesma metodologia que usamos as empresas de host, "entre mais opçoes melhor" por isso, acho uma boa usar MOIP, PagSeguro e PayPal Eu cheguei a cogitar exatamente essa possibilidade! Acho que vou fazer isso mesmo. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados