Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Marcelo Maffezoli

Receber Doações

Recommended Posts

Olá pessoal!

Finalizei um site para uma instituição de caridade e eles gostariam de receber doações diretamente pelo site. Qual meio de pagamento vocês recomendam para tal? PagSeguro oi MoIP? Enviei e-mail para os dois perguntado se as tarifas eram normais ou havia algum tipo de isenção por se tratar de entidade, mas nenhum dos dois me respondeu.

Obrigado!

moip....

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

O MoIP é o melhor, sem dúvida. Mas... quem vai doar é o povão, e o povão só conhece o PagSeguro, então vá dele mesmo.

Para doação não se paga tarifa, basta ter uma conta normal, acho que nem precisa ser conta vendedor, aliás, é até aconselhável que seja conta normal mesmo. Tem uma parte lá no PagSeguro que ensina a criar o botão.

Essencial Host - Hospedagem de sites, blogs, lojas virtuais e administração de servidores
blogdohost.com.br - Dicas para quem trabalha com hospedagem de site

O MoIP é o melhor, sem dúvida. Mas... quem vai doar é o povão, e o povão só conhece o PagSeguro, então vá dele mesmo.

Para doação não se paga tarifa, basta ter uma conta normal, acho que nem precisa ser conta vendedor, aliás, é até aconselhável que seja conta normal mesmo. Tem uma parte lá no PagSeguro que ensina a criar o botão.

Concordo com Maclei, e acresento que vc deveria usar a mesma metodologia que usamos as empresas de host, "entre mais opçoes melhor"

por isso, acho uma boa usar MOIP, PagSeguro e PayPal

Webin Serviços de internet Ltda.

Revendas em Servidores USA e BR com CloudLinux, WHMCS grátis, Construtor de sites, DNS Personalizados...

WebinHost (Hospedagem) l  WebinRevenda (Revendas) l  GrupoWebin

Concordo com Maclei, e acresento que vc deveria usar a mesma metodologia que usamos as empresas de host, "entre mais opçoes melhor"

por isso, acho uma boa usar MOIP, PagSeguro e PayPal

Eu cheguei a cogitar exatamente essa possibilidade! Acho que vou fazer isso mesmo. Obrigado!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...