jorgefilho Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 seguindo essa lógica de pensamento, grande parte das empresas de hosts "plagiaram" o nome de outras, pois quase todas usam o termo "host" em seus domínios. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgefilho Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 seguindo essa lógica de pensamento, grande parte das empresas de hosts "plagiaram" o nome de outras, pois quase todas usam o termo "host" em seus domínios. :cool: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Acho que o grande causador do problema foi a palavra plágio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Olha plágio nada ver em todo caso, são domínios que estão a venda cada um tem um pensamente diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Estão fazendo tempestade em copo de água. A palavra plágio foi mau colocada, onde o sentido foi na verdade mostrar a "semelhança" entre estes domínios e outros já existentes. Não há necessidade de prolongar este assunto com este termo "plágio".. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Plágio?Desculpa-me esqueci que a palavra “Te” é uma marca, e “Webin” também, Hunter e etc .rsrs caramba plágio por causa disso, rsrsrsrs. Agora é o Seguinte não posso criar nenhum domínio com essas palavras, pois agora são marcas? Igual a empresa do Jordan se eu quiser colocar Brasil ou Hosp vou estar plagiando o nome dele? Poxa venho aqui para pedir sugestão e vem pessoas falando que é plágio, se for plágio entra na justiça e pedi a remoção, faça isso, pois esqueci que palavras tem “dono”. Não quero arrumar briga com ninguém e muito menos ofender alguém. Rodrigo oque tem haver com Tehospedo e Tegerencio? Só por causa que tem Te na frente? Em nosso caso especifico, a nossa Razão social é "Webin Serviços de internet ltda" e é sim, empresa juridica... E responde por varios dominios "Webin". As Marca "Webin" já esta em processo de registro de Marcas, pois para nossa empresa é importante a preservação de direito. Mas tambem entendemos que qualquer um pode registrar dominios como desejar, mais ai vem perguntas como ETICA, falta de criatividade, etc. Walkingnet, nao estou questionando você, so achei prudente possicionar-me pois indiretamente foi falado da WebinHost e Webin.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Em nosso caso especifico, a nossa Razão social é "Webin Serviços de internet ltda" e é sim, empresa juridica... E responde por varios dominios "Webin". As Marca "Webin" já esta em processo de registro de Marcas, pois para nossa empresa é importante a preservação de direito. Mas tambem entendemos que qualquer um pode registrar dominios como desejar, mais ai vem perguntas como ETICA, falta de criatividade, etc. Walkingnet, nao estou questionando você, so achei prudente possicionar-me pois indiretamente foi falado da WebinHost e Webin.. Desculpe-me, porém o eu coloquei webin com o Sentido de Web+ in que seria internet, porém não houve plágio algum. Igual webin para o Sr. pode ser um significado e para mim outro. Mais tranquilo igual o caro Medim disse houve essa confusão por causa da palavra plágio, e também vou seguir as palavras do Medim usar com o intuído e expandir minha empresa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Venda encerrada, Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados