Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vale?


Posts Recomendados

Plágio?Desculpa-me esqueci que a palavra “Te” é uma marca, e “Webin” também, Hunter e etc .rsrs caramba plágio por causa disso, rsrsrsrs. Agora é o Seguinte não posso criar nenhum domínio com essas palavras, pois agora são marcas?

Igual a empresa do Jordan se eu quiser colocar Brasil ou Hosp vou estar plagiando o nome dele?

Poxa venho aqui para pedir sugestão e vem pessoas falando que é plágio, se for plágio entra na justiça e pedi a remoção, faça isso, pois esqueci que palavras tem “dono”.

Não quero arrumar briga com ninguém e muito menos ofender alguém.

Rodrigo oque tem haver com Tehospedo e Tegerencio? Só por causa que tem Te na frente?

Em nosso caso especifico, a nossa Razão social é "Webin Serviços de internet ltda" e é sim, empresa juridica... E responde por varios dominios "Webin". As Marca "Webin" já esta em processo de registro de Marcas, pois para nossa empresa é importante a preservação de direito. Mas tambem entendemos que qualquer um pode registrar dominios como desejar, mais ai vem perguntas como ETICA, falta de criatividade, etc.

Walkingnet, nao estou questionando você, so achei prudente possicionar-me pois indiretamente foi falado da WebinHost e Webin..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nosso caso especifico, a nossa Razão social é "Webin Serviços de internet ltda" e é sim, empresa juridica... E responde por varios dominios "Webin". As Marca "Webin" já esta em processo de registro de Marcas, pois para nossa empresa é importante a preservação de direito. Mas tambem entendemos que qualquer um pode registrar dominios como desejar, mais ai vem perguntas como ETICA, falta de criatividade, etc.

Walkingnet, nao estou questionando você, so achei prudente possicionar-me pois indiretamente foi falado da WebinHost e Webin..

Desculpe-me, porém o eu coloquei webin com o Sentido de Web+ in que seria internet, porém não houve plágio algum. Igual webin para o Sr. pode ser um significado e para mim outro. Mais tranquilo igual o caro Medim disse houve essa confusão por causa da palavra plágio, e também vou seguir as palavras do Medim usar com o intuído e expandir minha empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?