Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Vale?


Posts Recomendados

Plágio?Desculpa-me esqueci que a palavra “Te” é uma marca, e “Webin” também, Hunter e etc .rsrs caramba plágio por causa disso, rsrsrsrs. Agora é o Seguinte não posso criar nenhum domínio com essas palavras, pois agora são marcas?

Igual a empresa do Jordan se eu quiser colocar Brasil ou Hosp vou estar plagiando o nome dele?

Poxa venho aqui para pedir sugestão e vem pessoas falando que é plágio, se for plágio entra na justiça e pedi a remoção, faça isso, pois esqueci que palavras tem “dono”.

Não quero arrumar briga com ninguém e muito menos ofender alguém.

Rodrigo oque tem haver com Tehospedo e Tegerencio? Só por causa que tem Te na frente?

Editado por walkingnet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plágio?Desculpa-me esqueci que a palavra “Te” é uma marca, e “Webin” também, Hunter e etc .rsrs caramba plágio por causa disso, rsrsrsrs. Agora é o Seguinte não posso criar nenhum domínio com essas palavras, pois agora são marcas?

Igual a empresa do Jordan se eu quiser colocar Brasil ou Hosp vou estar plagiando o nome dele?

Poxa venho aqui para pedir sugestão e vem pessoas falando que é plágio, se for plágio entra na justiça e pedi a remoção, faça isso, pois esqueci que palavras tem “dono”.

Não quero arrumar briga com ninguém e muito menos ofender alguém.

Cara, tu veio perguntar quanto vale, eu disse que eles parecem com os nomes das empresas que falei ali em cima, e se levar em conta isto, o valor deles cai.. não sei pq ficar todo atingido.

E tu também não leu direito:

http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/parecer

http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/ser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, deixa te fazer uma pergunta. Estava analisando as datas de criação de cada domínio.. - O domínio mais velho registrado é o "e-gerenciamento.com.br" (Registrado dia 24/10/2011) ou seja, 13 dias hoje, correto?? Inclusive o "maishunter.com.br" foi registrado dia 02/11 (4 dias atrás) - Se a ideia era expandir a empresa.. não seria melhor seguir com este pensamento e utilizar os domínios.. Pois como o Jordan disso, por existir essa "semelhança" os preços iriam cair muito.. Talvez não ficaria nem em conta vende-los, mais sim utiliza-los para os fins no qual registrou..

Desculpe se estou intrometendo nos assuntos seus, mais é seria uma boa pensar dessa forma..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?