walkingnet Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 (editado) Podem fechar o Topíco . Motivo: Desistência de venda . Editado Novembro 7, 2011 por walkingnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Desculpe, mas dois parecem muito com plágios, como: "iwebin" = mistura de iWeb com WebinHost "tegerencio" = mistura de tehospedo com gerencio.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Desculpe, mas dois parecem muito com plágios, como: "iwebin" = mistura de iWeb com WebinHost "tegerencio" = mistura de tehospedo com gerencio.. Se fomos seguindo essa logica - o domínio "maishunter.com.br" também pode ter sido pensado atravez do site da RadioHunter.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Desculpe, mas dois parecem muito com plágios, como: "iwebin" = mistura de iWeb com WebinHost "tegerencio" = mistura de tehospedo com gerencio.. Se fomos seguindo essa logica - o domínio "maishunter.com.br" também pode ter sido pensado atravez do site da RadioHunter.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Com certeza os valores vão cair de acordo com este pensamento, assim que ví os domínios sentí esta mistura de nomes rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 (editado) Plágio?Desculpa-me esqueci que a palavra “Te” é uma marca, e “Webin” também, Hunter e etc .rsrs caramba plágio por causa disso, rsrsrsrs. Agora é o Seguinte não posso criar nenhum domínio com essas palavras, pois agora são marcas? Igual a empresa do Jordan se eu quiser colocar Brasil ou Hosp vou estar plagiando o nome dele? Poxa venho aqui para pedir sugestão e vem pessoas falando que é plágio, se for plágio entra na justiça e pedi a remoção, faça isso, pois esqueci que palavras tem “dono”. Não quero arrumar briga com ninguém e muito menos ofender alguém. Rodrigo oque tem haver com Tehospedo e Tegerencio? Só por causa que tem Te na frente? Editado Novembro 6, 2011 por walkingnet Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Plágio?Desculpa-me esqueci que a palavra “Te” é uma marca, e “Webin” também, Hunter e etc .rsrs caramba plágio por causa disso, rsrsrsrs. Agora é o Seguinte não posso criar nenhum domínio com essas palavras, pois agora são marcas? Igual a empresa do Jordan se eu quiser colocar Brasil ou Hosp vou estar plagiando o nome dele? Poxa venho aqui para pedir sugestão e vem pessoas falando que é plágio, se for plágio entra na justiça e pedi a remoção, faça isso, pois esqueci que palavras tem “dono”. Não quero arrumar briga com ninguém e muito menos ofender alguém. Cara, tu veio perguntar quanto vale, eu disse que eles parecem com os nomes das empresas que falei ali em cima, e se levar em conta isto, o valor deles cai.. não sei pq ficar todo atingido. E tu também não leu direito: http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/parecer http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
walkingnet Postado Novembro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Sim, são parecidos, mais isso não significa que é plágio,e parceiro eu não sei os significados das palavras,obrigado por me lembrar.Mais tudo bem, obrigado pela sua avaliação aos preços do domínio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Rodrigo oque tem haver com Tehospedo e Tegerencio? Só por causa que tem Te na frente? Sim, por causa do Te na frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Amigo, deixa te fazer uma pergunta. Estava analisando as datas de criação de cada domínio.. - O domínio mais velho registrado é o "e-gerenciamento.com.br" (Registrado dia 24/10/2011) ou seja, 13 dias hoje, correto?? Inclusive o "maishunter.com.br" foi registrado dia 02/11 (4 dias atrás) - Se a ideia era expandir a empresa.. não seria melhor seguir com este pensamento e utilizar os domínios.. Pois como o Jordan disso, por existir essa "semelhança" os preços iriam cair muito.. Talvez não ficaria nem em conta vende-los, mais sim utiliza-los para os fins no qual registrou.. Desculpe se estou intrometendo nos assuntos seus, mais é seria uma boa pensar dessa forma.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados