Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado
  • Autor
Opa, blza?

Então, até acredito que está testando com a mesma empresa que testei. Não obtive qualquer sucesso, ora tinha que reinstalar rede, ora o IP interno não estava devidamente configurado para o externo, o IP externo não pingava ou pingava de vez em quando...simplesmente desisti, não valia a pena sujeitar os clientes a isso.(isso sem contar o suporte, que se for de fato a empresa que estou pensando, demorou nada menos do que 3 dias simplesmente para reinstalar a rede para mim e colocavam a desculpa na grande demanda.

A não ser que eu esteja errado sobre ser a mesma empresa, desejo sorte nos seus testes, pois eu só tive dor de cabeça.

Abraço!

Esse cloud que estou testando é o da Gnax/NetDepot. E ainda tive outro problema: toda vez que o servidor reiniciava perdia-se a configuração dos IPs. Resolvi criando manualmente os arquivos em /etc/sysconfig/network-scripts, se não me engano o diretório é esse, e agora não perde-se mais.

Tirando esses problemas o desempenho do cloud é bom e a rede é bem rápida, vou colocar um site meu lá para testar e depois coloco o link aqui para o pessoal acessar.

Postado
  • Autor
Opa, blza?

Então, até acredito que está testando com a mesma empresa que testei. Não obtive qualquer sucesso, ora tinha que reinstalar rede, ora o IP interno não estava devidamente configurado para o externo, o IP externo não pingava ou pingava de vez em quando...simplesmente desisti, não valia a pena sujeitar os clientes a isso.(isso sem contar o suporte, que se for de fato a empresa que estou pensando, demorou nada menos do que 3 dias simplesmente para reinstalar a rede para mim e colocavam a desculpa na grande demanda.

A não ser que eu esteja errado sobre ser a mesma empresa, desejo sorte nos seus testes, pois eu só tive dor de cabeça.

Abraço!

Esse cloud que estou testando é o da Gnax/NetDepot. E ainda tive outro problema: toda vez que o servidor reiniciava perdia-se a configuração dos IPs. Resolvi criando manualmente os arquivos em /etc/sysconfig/network-scripts, se não me engano o diretório é esse, e agora não perde-se mais.

Tirando esses problemas o desempenho do cloud é bom e a rede é bem rápida, vou colocar um site meu lá para testar e depois coloco o link aqui para o pessoal acessar.

Postado

O datacenter que faço co-Location está vendendo Cloud agora, e por sinal com um bom preço: http://www.phoenixnap.com/secured-cloud/

Em 8 meses como cliente deles, não tenho do que reclamar. Nunca, nunca, abri um ticket. Acho que até porque tenho co-location :D. A rede é para lá de boa.

Postado
  • Autor
O datacenter que faço co-Location está vendendo Cloud agora, e por sinal com um bom preço: http://www.phoenixnap.com/secured-cloud/

Em 8 meses como cliente deles, não tenho do que reclamar. Nunca, nunca, abri um ticket. Acho que até porque tenho co-location :D. A rede é para lá de boa.

Os preços são razoáveis, você sabe de alguma informação sobre transferência? Não achei essa informação na página sobre o cloud deles.

A PhoenixNAP é bem conceituada no mercado, já obtive boas referências sobre eles.

Postado

Eu recebi uma newsletter deles a algum tempo atrás sobre esse serviço, e me parece que é ilimitado.

Quanto a qualidade, eu não tenho do que reclamar. Pago $299,90 por 1/4 de Rack + 30mb de links. Semana passada comprei 30 IPs. Para minhas necessidades esta para lá de bom.

Postado

Se você criar utilizando o ifconfig, ele irá perder a cada reinicialização, a não ser que você utilize a opção de salvar..

Mas o ideal é sempre criar o arquivo ifcfg na pasta informada acima..

Postado
  • Autor
Se você criar utilizando o ifconfig, ele irá perder a cada reinicialização, a não ser que você utilize a opção de salvar..

Mas o ideal é sempre criar o arquivo ifcfg na pasta informada acima..

Qual é a opção de salvar do ifconfig? Tinha olhado no help e não consegui achar (a cabeça estava fervendo nessa hora).

Postado

Se não estou enganado é possível rodar com um proxy reverso na mesma rede..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.