JimMorrison Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 (editado) Esses fulanos prejudicados pela UnicaHost.... estão há semanas reclamando, dizendo q foram lesados... dizendo q sabem RG, CPF e etc... mas até agora ninguem entrou com um processo ou fez um boletim de ocorrência contra o sujeito... Adianta ficar reclamando VIRTUALMENTE? Editado Novembro 23, 2011 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Novembro 23, 2011 Compartilhar Postado Novembro 23, 2011 É estou vendo que nao foram poucos que tiveram problemas com ele. Eu estou entrando com um ação judicial e irei levar até onde for preciso, pois tinha apenas um domínio com ele e estou tendo problemas. Caso venha perder irei perder bastante mas ele terá o que merece (esse muleke).... Sr´s hoje ao tentar acessar o site dele o mesmo foi redirecionado para esse site www.webflix.com.br Deem uma olhada e tirem suas conclusões. Quem me respondeu foi Rhuan Gonzaga informando: nós não somos a UnicaHost, caso queira entrar em contato com eles: [email protected] Estranho o domínio do Fabricio apontar para esse site e o mesmo ter as mesmas caracteristicas do antigo. Abraço a todos.;) Eu nunca tive problema com ele porque nunca contratei com ele, um dia quase contratei uma revenda de domínios com a Unica mas devido ter dado problema 2 vezes aqui com o pessoal do fórum resolvi desistir, nesse momento eu taria ferrado se tivesse contratado com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivson Postado Novembro 28, 2011 Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 é triste ver isso, clientes penando, se vai quebrar meu pelo menos avise aos clientes para fazerem seus backups e arrumar outro lugar par hospedagem seus sites, fechar tudo e sumir sem dar uma satisfação isso é muita covardia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Oi a empresa estou arrumando tenho todos os backups de todos os clientes ninguém ficou na mão. E quem anda falando coisa que não deve de minha pessoa irá responder na justiça. Me ausentei devido a um erro que fiz de implementação na empresa e custos excessivos dentro da empresa, então tive que fechar e verificar todos os gastos e encerrar tudo por tempo indeterminado todos que possuem dominios terá um painel em breve para gerenciamento. Peço desculpas aos clientes fiéis que tinhamos mas foi obrigatório desta forma para evitar mais problemas pela frente. Quem precisa de um backup entre em contato comigo que fornecerei sem problema algum. Quem me conhece sabe como sou quero as coisas sempre corretas e nunca penso em prejudicar ninguém. Quem acha que sentiu prejudicado tem o direito de reclamar por aquilo que sentiu lesado na justiça isso serve para qualquer pessoa. Como eu estou me sentindo humilhado por algumas pessoas e é claro irei procurar a justiça para isso. Quem pergunta a unicahost quebrou? Não ela não quebrou apenas estou restruturando tudo novamente. E aprender com os erros que aconteceu pois são 5 anos trabalhando duro, noite e dia. Quando eu olhava na internet pessoas com host quebrando pensava como vocês. Como o cara pode quebrar assim, bom pessoal pensa bem antes de falar dos outros amanhã pode ser você. Então para finalizar a quem esteve comigo por tanto tempo obrigado e aguardem dentro de alguns dias todos os serviços serão restabelecidos e clientes organizados. E quanto aos "urubus" que só sabem sugar e falar mal dos outros para captar clientes sinto pena. Obrigado novamente a quem esteve conosco a tanto tempo e não deixarei ninguém na mão por enquanto é o que tenho para dizer. Agora só estou captando mensagens aqui do fórum para passar para minha advogada quem anda falando o que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Só agora vem falar isso? Porque não avisou seus clientes antes? Acha qu ninguém trabalha e precisa dos serviços online? Todos podem esperar pacientemente meses sem nenhuma resposta? Tome cuidado, se for pesar na balança, quero ver advogado que te salve. Se todos se reunissem e parassem de blá blá blá, o seu prejuízo seria imenso. Só por esta pífia declaração acima. Imagina, ficar meses sem uma única satisfação sequer, e depois volta dando uma de João sem braço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Oi a empresa estou arrumando tenho todos os backups de todos os clientes ninguém ficou na mão. Eu confesso que fiquei curioso, o que seria "ninguém ficar na mão?", porque eu vi a primeira reclamação deste tópico e passaram aproximadamente 1 mês e meio...Atualmente uma empresa ficar sem seu site e sem seus emails por este periodo? não tem problemas? vi gente ai comentando também sobre renovação do domínio, os domínios foram pagos ou expirou e perdeu? Não sou cliente da unicahost, mas como o caso veio ao forum, acho que todos temos o direito de perguntar, afinal, por qual motivo não entrou em contato com os clientes (apenas p/ dar uma satisfação e/ou disponibilizar os backups e/ou codigos epp dos domínios?) Com isso, você deu margem p/ pessoal ir no reclameaqui e aqui no forum falar mal de você, afinal até mesmo vocÊ admite que foi um mal administrador. E voltar ameaçando o pessoal será que é um bom recomeço? hehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Todos os clientes foram avisados por email sobre a questão de down do site e servidores. Mas foi obrigatório fechamento total pois se não fosse desta forma realmente iria quebrar totalmente. Como informei a empresa teve que ser encerrada para evitar mais perdas para os clientes mais para frente. E não estou dando uma de joão sem braço. Só vim falar que clientes com dominios ativos pela unicahost não ficaram no prejuizo terá painel para administrar. E quem precisa de backup apenas falar comigo para resolver. Apenas para interessados! Dispenso curiosos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UnicaHost Postado Dezembro 17, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2011 Olha pode falar mal da empresa ou coisa assim, olha para empresa durar mais de 5 anos e com investimentos no Brasil onde foi um tiro no escuro mais investi acho que não fui tão mal administrador. Só irei colocar um site para os clientes não ficarem na mão e apenas isso. Só estou postando que irei processar sim quem falou algo que prejudique a imagem da pessoa "Fabricio" A empresa UnicaHost a pessoa pode comentar e falar sem problemas mas ao meu nome eu zelo por ele e sempre vou zelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Beleza, devolve os meus R$ 300,00 do dedicado EUA que você não renovou com a Limestone e os R$ 400,00 do VPS BR Semestral que eu paguei e está off :D █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Olha cara chegar e ameaçando todo mundo, não temos nada a ver com suas cagadas. Foi um mal administrador e se aprendeu com isso bom. Mas enquanto isso tente melhorar a sua imagem que já está bem prejudicada aqui. Sumir sem dar resposta e complicado, o pessoal correu fez e aconteceu. Se você processar todos e ser processador por todos e complicado heheh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados