Jefferson Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Unicahost ja deu o que tinha que dar, e o fim mesmo, os servidores deles foram todos suspensos na limestone e tbm recebi uma informação q eles serao excluidos no dia 09/11 quem quiser fazer uma visitinha a ele, segue o endereço da casa dele: ENDEREÇO: R ARISTIDES D AVILA 0000529 AP02 BAIRRO: PASSO DOS FERREIROS CEP: 94185-280 CIDADE: GRAVATAI UF: RS TELEFONE RESIDENCIAL: (0051) 3496-1209 NOME: FABRICIO UILIAN EINSWEILER DOCUMENTO: CPF01117013090 NASCIMENTO: 17/08/1985 ADEUS UNICAHOST FOI RUIM ENQUANTO DUROU.... Não adianta... teve até um caso no ReclameAqui do cliente ter ido até este endereço o Fabrício não estava. Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=619904649 Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16663444266543269807 Celular: 51 8448-4492 Telefone residencial: 51 3496-1209 Celular da esposa/mulher dele: 51 8537-4154 Msn pessoal: [email protected] (está online toda a noite após as 23h, mas nunca responde) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Admin do mal: visto que no FB dele só tem foto de viagens, fiquem na espreita que logo vocês descobrem por onde andava o homem nessas alturas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ninguém viaja aqui então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Ninguém viaja aqui então? off-topic: Desde quando abri a minha empresa, não. To sem dinhiro man.... Ainda não tirei meu 1o salário. Espero que em dezembro tire uns 10% do lucro líquido do período. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo D Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 off-topic: Desde quando abri a minha empresa, não. To sem dinhiro man.... Ainda não tirei meu 1o salário. Espero que em dezembro tire uns 10% do lucro líquido do período. Você é você, por mais que o Fabrício esteja errado, ele pode sim ter uma vida. O problema é dele se viaja ou não, o que faz com o dinheiro ou não. O que não pode é fazer o que fez com os clientes. Todo mundo aqui no fórum teve a oportunidade de ver em casos anteriores a qualidade da UnicaHost, e mesmo assim contrataram. Bastava pesquisar no reclame aqui ou no Google. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 O estranho é que ele fechou as portas de vez.. não foi?? Nem se quer interessou em vender os clientes.. (se ele vendeu, desculpe a ignorância) - ainda continua a incógnita né? simplesmente sumiu.. - será que ainda pode considerar a questão de voltar brevemente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostbr Postado Novembro 8, 2011 Compartilhar Postado Novembro 8, 2011 Pelo tanto de comentários aqui e no reclame aqui penso que a empresa tinha centenas de clientes, agora como que pode alguém com uma empresa com centenas de clientes simplesmente desligar tudo assim e sumir? sem ao menos tentar alguma coisa para continuar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Eski: Tenho que concordar, estas certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 9, 2011 Compartilhar Postado Novembro 9, 2011 Acho que ja era, continua tudo fora do ar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 10, 2011 Compartilhar Postado Novembro 10, 2011 Aos interessados, o Fabrício está online no MSN. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados