joaopaulo Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Esse SERRA aí referido não é a em relação a cidade de Serra no ES? Petrópolis e Serra não estão tão longe.. de repente é algum emigrante. Abraços Link to comment
Marcos Malfredyne Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Sei la so coloquei para zuar mesmo.. Link to comment
tekobr Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 Sem contar que Petrópolis fica numa baita serra ;) Também acho o nome do meu estranho www.cariocainternet.com.br pode parecer que é preguiçoso. Na dúvida, já registrei o www.cariocahost.com.br, pra quando tiver meu VPS esse ficar só para nameserver. Link to comment
Marco Antonio Posted October 5, 2010 Share Posted October 5, 2010 escolher o nome do host esta parecendo igual aos chineses em escolher nomes, ja estao tão saturados que fazem assim: Pegam uma lata de refrigerante vacia e jogan no chao (experimente e faça) de ai atentos ao som o nome sai rapidinho Ta.. shim... thum.... pronto nome escohido! Link to comment
Mateus Pereira Posted October 8, 2010 Share Posted October 8, 2010 e esse http://www.zimbahost.com.br/ eu to atraz de um nome para coloca eu ia coloca hostdanger mais imagina um cliente olha e ver host perigo quem quer assinar com essa empresa Link to comment
Recommended Posts