Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o nome mais estranho de HOST que você já viu?


Posts Recomendados

Sei lá, para mim qualquer nome que tenha ""host" no meio. Mais parece um uniforme vestido no "texto" do que uma marca. Como marca é diferente de nome... acho que acabei criticando a maioria de voces. Esse lance de ter o que voce vende no dominio para SEO, está bem mal explicado.... aliás, mal³.

Link para o comentário

O MEU.....RSRS

www.hostSagrado.com

Começou com serviços relacionados a sites religiosos... o nome pegou, hoje nao tem nada a ver diretamente e exclusivamente com religiao nem nada, muito embora eu sendo cristão.

mais como o nome pegou e espalhou na rede é complicado mudar né.... entao ficou assim mesmo

ja estou desde 2004 trabalhando na area... nao valeria a pena mudar...rsrs

abraço a todos.

Link para o comentário

O MEU.....RSRS

www.hostSagrado.com

Começou com serviços relacionados a sites religiosos... o nome pegou, hoje nao tem nada a ver diretamente e exclusivamente com religiao nem nada, muito embora eu sendo cristão.

mais como o nome pegou e espalhou na rede é complicado mudar né.... entao ficou assim mesmo

ja estou desde 2004 trabalhando na area... nao valeria a pena mudar...rsrs

abraço a todos.

Cara, nada contra a sua empresa, mas eu não acho que seria tão complicado mudar o nome dela.

Eu, particularmente, não contrataria um plano de hospedagem com uma empresa que tivesse o nome de 'Host Sagrado'.

Sei lá, um nome como esse não passa confiança, pelo menos é o que acho, eu te aconselharia a mudar, e ainda arrisco-me a dizer que o número de clientes iria aumentar significativamente.

Enfim, é só uma dica. ;)

Link para o comentário

Olá Romulo, desde a primeira vez que vi o seu site achei bacana o nome HostSagrado, logo veio minha mente algo relacionado religião que téria algo relacionado a sites para igrejas, e até uma idéia algo que tem crescido hoje da mesma forma do que os sites para imobiliarias os sites para igrejas,

se o amigo sentiu no coração e colocou o nome Host Sagrado não vejo porque mudar, pois creio que tem um significado maior para você, não e um simples nome :)

pois já e conhecido mudar não compensaria .

Att.

Rafael S. Costa

Link para o comentário

Olá Romulo, desde a primeira vez que vi o seu site achei bacana o nome HostSagrado, logo veio minha mente algo relacionado religião que téria algo relacionado a sites para igrejas, e até uma idéia algo que tem crescido hoje da mesma forma do que os sites para imobiliarias os sites para igrejas,

se o amigo sentiu no coração e colocou o nome Host Sagrado não vejo porque mudar, pois creio que tem um significado maior para você, não e um simples nome :)

pois já e conhecido mudar não compensaria .

Att.

Rafael S. Costa

Obrigado Rafael, seria isso mesmo, mais depois várias outras empresas foram procurando o meu serviço, deixei de trabalhar com criações que era o principal ramo no início e me atirei diretamente em servidores.

Trato o nome como algo especial, pois tento ao máximo possível dar um diferencial de atendimento etc.

e Marca é coisa muito séria, não se pode ir mudando de qualquer jeito, em relação a nome e tal... nunca tive problemas, ainda esta semana passada fechei mais de 1milhão de sms marketing para varias agencias que estavam fazendo campanhas eleitorais e nenhum sequer relatou nada a respeito do nome.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?