Visitante Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 De 10 compras que tive com Paypal, 3 foram estornadas e levei prejuízo. Isso que eu ví que uma era fraude, estornei o valor e após 2 meses a minha conta ficou negativa, mesmo após já ter enviado o número das transfências.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 @ Edvan, no caso de hosting, como você dá a comprovação? -- Politicas são uma coisa, mas o paypal se mantem muito parcial, não tem o que conversar o cliente pede estorno e é só questão de tempo pra você perder o dinheiro. Agora que eles tem presença aqui temos que parar de ser tão passivos, ficar a vontade de ter a sorte de vender ou não, Eu agora só recebo pagamento de novos clientes com a comprovação dos dados cadastrais, ou para clientes de longa data que o relacionamento profissional já tem um nivel mais profundo. O produto é enviado, o dinheiro que é recebido é coletado e no final os impostos são pagos porque manter-se calado com esses problemas? Contei errado as vezes que recebi estornos e postei la em cima, uma vez o cliente estornou o pagamento de 180.00R$, menor comprou com o cartão da mãe, fiquei com o coração na mão mas ele foi honrado e depositou o dinheiro, mas outros usam a maquina por 1 mês inteiro e ao cancelar faz o estorno é uma **** sacanagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Paypal sempre foi a maior picaretagem. Pior é a PagSeguro, que tem como proposta justamente o risco ZERO contra chargeback, e não cumpre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Paypal sempre foi a maior picaretagem. Pior é a PagSeguro, que tem como proposta justamente o risco ZERO contra chargeback, e não cumpre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Trabalhamos com o Paypal, a mais de 2 anos e nunca tivemos problemas. Quando o cliente paga via cartão de crédito, enviamos ao mesmo um "mini-contrato" para que ele acine comprovante que contratou o serviço. Caso ele cancele, enviamos o mesmo ao Paypal para verem que o serviço de pagamento foi feito pelo cliente. Juntos aos dados de entrega do serviço em questão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AmplaHost Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 então acho que dei azar, pois além de demorar quase 1 mês pra me responder, eu que fiquei no prejuízo. Além disso tenho um cliente que tem uma loja virtual e utiliza a moip, e tem quase R$ 10.000 parados lá a séculos, além de ter perdido uma boa grana com esse tipo de problema também. Creio que você tenha um atendimento diferenciado lá, pois até um problema meu que postei nos comentários de seu blog a um bom tempo atrás, você enviou um email pra eles, e resolveram com maior agilidade. Jorge... está nos termos de uso do Moip que as taxas cobradas por eles incluem o risco da transação. Tenho alguns clientes que passaram por isso nas lojas virtuais deles e o Moip tbm assumiu em todas >>> apesar de dar um certo trabalho para fazer com que assumam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Novembro 5, 2011 Compartilhar Postado Novembro 5, 2011 Até eu já entrei pelo cano com o Paypal, valores baixo obviamente pois não o libero para pagamento de dedicados ou mesmo gerenciamento nem com reza de pai de santo - é muito risco. Nunca tive problemas do gênero com MOIP. Detalhe que o problema em questão não é pedir o estorno do pagamento no gateway após 45 (ou 15) dias, o problema é a operadora de cartão negar a compra a pedido do dono do cartão (charge back). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 6, 2011 Compartilhar Postado Novembro 6, 2011 Tive os mesmos problemas, cliente pago, uso e depois não reconheceu a compra, final das contas R$ 115.00 reais de saldo negativo, vai fica lá :) Sobre a MoIP, eles tratam os clientes muito diferente, há clientes 5 estrelas e clientes 1 estrela, fato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Comigo paypal apenas para serviços como Hospedagem. Dedicados, VPS e planos mais caros o primeiro pagamento deve ser sempre por boleto ou cartão de débito/débito em conta. Só libero o serviço a partir da confirmação do pagamento pelo banco. Depois do primeiro pagamento via boleto se o cliente quiser libero o cartão de credito (paypal) no sistema. Até agora chargeback zero! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Comigo paypal apenas para serviços como Hospedagem. Dedicados, VPS e planos mais caros o primeiro pagamento deve ser sempre por boleto ou cartão de débito/débito em conta. Só libero o serviço a partir da confirmação do pagamento pelo banco. Depois do primeiro pagamento via boleto se o cliente quiser libero o cartão de credito (paypal) no sistema. Até agora chargeback zero! É uma excelente medida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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