Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Pessoal, gostaria da opinião de vocês. Seguinte.. um site sem atendimento online, ele perde o prestigio?? Será que um site sem atendimento online, pode haver alguma queda do rendimento - ao que se refere nas vendas ? Pois eu to aqui pensando se realmente vale a pena gastar para colocar um atendimento por exemplo: Live Chat (assim como outras empresas) ou até mesmo comprar a licença do LiveZilla; já que é apenas pagamento único e não mensal. - Sera que este investimento é rentável? Porque a dúvida? - Eu tenho essa dúvida porque; os tickets abertos no meu sistema são respondidos praticamente no mesmo momento.. estou disponível o dia todo até grande parte da noite.. assim que o tickets é aberto eu recebo o e-mail, então, se eu não estiver de frente ao computador eu recebo o e-mail em meu celular, basta eu ir até um computador e responder as questões ou resolver os problemas.. - agora para um atendimento de um "futuro cliente" eu posso trabalhar com questões pre-respondidas, como por exemplo um questionário com perguntas frequentes.. e se o cliente quiser entrar em conato comigo para tira outas dúvidas, tenho também um formulário de contato.. Queria saber realmente, a opinião de vocês.. como administrador de empresas (deste seguimento) e também como cliente (certamente, muitos aqui são cliente de alguma outra empresa) Agradeço desde já amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 eu acho que é válido sim ter um atendimento online para tirar dúvidas, faz assim, coloque um gratuito para vocÊ avalizar se deu retorno ou não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Como agora o livezilla é pago eu vou começar a usar o BrTalk que é plataforma de browser. Ele é gratis e de um desenvolvedor brasileiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olá Medim você pode utilizar o Mibew ( mibew.org ) com a versão em português e e totalmente gratuito. O Comm100 também e gratuito e muito bom. Teste qualquer um desses 2 e veja como será a sua experiencia com os web chat. Eu utilizo o Mibew personalizado por mim e e muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Amigos.. eu considero todas as respostas, mais eu acho que realmente não chegaram onde eu realmente queria - tipo, será realmente que se tirar um atendimento via chat para esclarescer duvidas pode haver quedas nas vendas? Sera que um atendimento muito prestativo e personalizado, rapido e eficaz atravez de tickets e formulário de contato seria o bastante? Agradeço desde já todos as opiniões e com certeza irei testar o BrTalk - Mibew e Comm100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Eu acho fundamental, por ser muuuuito mais prático e amplo em relação ao cliente final! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Olha com certeza suas vendas diminuíram um pouco, pois o cliente gosta de um atendimento rápido pelo web chat. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Eu utilizo o Mibew personalizado por mim e e muito bom. Nossa @maicon - realmente o Mibew me surpreendeu por ser gratuito, ter tradução para portuegues-br e as funções. Concerteza vou utiliza-lo - gostaria de inclusive saber como personalizar? Agente mesmo pode personalizar ou alguem trabalha com ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 O Cliente gosta de comunicar rápidamente e conhecer melhor quem trabalha na empresa. Eu aumentei muito as minhas vendas depois que comecei a usar chat no meu site, e eu nem mecho com hospedagem, vendo cursos sobre informatica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maicon ferreira Postado Novembro 3, 2011 Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Nossa @maicon - realmente o Mibew me surpreendeu por ser gratuito, ter tradução para portuegues-br e as funções. Concerteza vou utiliza-lo - gostaria de inclusive saber como personalizar? Agente mesmo pode personalizar ou alguem trabalha com ele? Hehe imaginei que ia gostar e um dos melhores e a personalização você mesmo pode fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados