Clicky

Jump to content
  • Sign Up
Sign in to follow this  
Igor Barros

Datacenter SoftLayer, qual o melhor?

Recommended Posts

Pessoal,

estou para contratar um servidor na SoftLayer, mas vi que eles oferecem alguns lugares para escolha de onde o servidor irá ficar.

Gostaria que vocês opinassem qual teria a melhor rota e qual teria a melhor infraestrutura.

orqq6b.jpg

Agradeço a atenção de todos.

Att,

Igor Barros.

GameTalk.com.br - Servidores de TeamSpeak 2 e 3.

Washington ou Dallas, ambas ficam mais próximas da saída para os emissários submarinos (Nova York e Flórida, respectivamente)

Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

Alguém que tenha um servidor em um desses locais poderia enviar um ip para verificar o ping?

OBS: Se quiser, pode mandar por MP.

No site da Softlayer tem, http://www.softlayer.com/advantages/datacenters/washington-dc

Este é o de washington, clicando ali em cima existe a lista de todos, Dallas, san jose, seattle, etc.

Para Brasil, o que fica com ping menor é o de Washington, na maioria dos provedores locais.

Tenho três servidores com a Softlayer e todos são em Washington, latência baixa e dá para ter um bom proveito aqui dentro do Brasil..

Pessoal,

estou para contratar um servidor na SoftLayer, mas vi que eles oferecem alguns lugares para escolha de onde o servidor irá ficar.

Gostaria que vocês opinassem qual teria a melhor rota e qual teria a melhor infraestrutura.

Att,

Igor Barros.

Acho que ambas opções são ótimas.

Aqui pra mim a latência de Washington (208.43.102.250) e Dallas (74.86.116.210) são bem equivalentes. Vê aí como fica pra você...

Só não vai escolher Singapura ou Amsterdã! :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...