Igor Barros Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Pessoal, estou para contratar um servidor na SoftLayer, mas vi que eles oferecem alguns lugares para escolha de onde o servidor irá ficar. Gostaria que vocês opinassem qual teria a melhor rota e qual teria a melhor infraestrutura. Agradeço a atenção de todos. Att, Igor Barros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Informação de semi-leigo: Dallas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Washington ou Dallas, ambas ficam mais próximas da saída para os emissários submarinos (Nova York e Flórida, respectivamente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Barros Postado Novembro 1, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Alguém que tenha um servidor em um desses locais poderia enviar um ip para verificar o ping? OBS: Se quiser, pode mandar por MP. Agradeço a atenção de todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Alguém que tenha um servidor em um desses locais poderia enviar um ip para verificar o ping? OBS: Se quiser, pode mandar por MP. Agradeço a atenção de todos. No site da Softlayer tem, http://www.softlayer.com/advantages/datacenters/washington-dc Este é o de washington, clicando ali em cima existe a lista de todos, Dallas, san jose, seattle, etc. Para Brasil, o que fica com ping menor é o de Washington, na maioria dos provedores locais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Tenho três servidores com a Softlayer e todos são em Washington, latência baixa e dá para ter um bom proveito aqui dentro do Brasil.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Pessoal, estou para contratar um servidor na SoftLayer, mas vi que eles oferecem alguns lugares para escolha de onde o servidor irá ficar. Gostaria que vocês opinassem qual teria a melhor rota e qual teria a melhor infraestrutura. Agradeço a atenção de todos. Att, Igor Barros. Acho que ambas opções são ótimas. Aqui pra mim a latência de Washington (208.43.102.250) e Dallas (74.86.116.210) são bem equivalentes. Vê aí como fica pra você... Só não vai escolher Singapura ou Amsterdã! :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Dallas fica 220ms aqui, e Washington 170ms.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Dallas fica 220ms aqui, e Washington 170ms.. Hein? Vc mora no sul do RS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Hein? Vc mora no sul do RS? Não, no leste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados