Valdecir Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Oi Valdecir, Mas então, se vence o mês e nao for pago, o serviço é suspenso? (para ser justo) De forma Alguma zanin, na minha forma de ver nenhum serviço pode ser tão rígido assim, o que coloquei foi apenas a minha forma de pensar, pois se o cliente confiou à empresa 30 dias de pagamento antes de usar, o que custa eu também confiar no meu cliente mantendo seus serviços ativos por mais 5 ou 10 dias? Novamente ressalto, esta é minha poítica, não estou criticando a forma de ninguém trabalhar, estou expondo a forma que eu trabalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Ao colocar esta taxa de 10%, não levei em consideração essas regras aí. O que é 10% de 9,90? Não aumenta nem R$ 1. Imagine 2%... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Outubro 4, 2010 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 De forma Alguma zanin, na minha forma de ver nenhum serviço pode ser tão rígido assim, o que coloquei foi apenas a minha forma de pensar, pois se o cliente confiou à empresa 30 dias de pagamento antes de usar, o que custa eu também confiar no meu cliente mantendo seus serviços ativos por mais 5 ou 10 dias? Novamente ressalto, esta é minha poítica, não estou criticando a forma de ninguém trabalhar, estou expondo a forma que eu trabalho. Oi Valdecir! Não me entenda mal, só estou montando na minha cabeça aqui alguma coisa baseada nas que vocês sugeriram. Até pelo fato de "ser justo" ou não a cobrança de juros... Mas sim, eu concordo com seu método. Vlw!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 A nossa area e considerada area de serviços, pelo qual os 10% sao legais.. dem uma olhada aqui: http://www.igf.com.br/aprende/dicas/dicasResp.aspx?dica_Id=4387 OPA ! boa dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 4, 2010 Compartilhar Postado Outubro 4, 2010 Eu faço o mesmo, sempre mantenho o site 10 dias antes de suspender, nestes 10 dias, envio os 3 avisos possíveis com o whmcs.. Caso o cliente peça, justifique sobre algum problema, ainda dou 5 dias adicionais.. Ou seja, acaba sendo metade de um mês.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados