Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juros: dias úteis x dias corridos


zanin

Posts Recomendados

Oi Valdecir,

Mas então, se vence o mês e nao for pago, o serviço é suspenso? (para ser justo)

De forma Alguma zanin, na minha forma de ver nenhum serviço pode ser tão rígido assim, o que coloquei foi apenas a minha forma de pensar, pois se o cliente confiou à empresa 30 dias de pagamento antes de usar, o que custa eu também confiar no meu cliente mantendo seus serviços ativos por mais 5 ou 10 dias?

Novamente ressalto, esta é minha poítica, não estou criticando a forma de ninguém trabalhar, estou expondo a forma que eu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De forma Alguma zanin, na minha forma de ver nenhum serviço pode ser tão rígido assim, o que coloquei foi apenas a minha forma de pensar, pois se o cliente confiou à empresa 30 dias de pagamento antes de usar, o que custa eu também confiar no meu cliente mantendo seus serviços ativos por mais 5 ou 10 dias?

Novamente ressalto, esta é minha poítica, não estou criticando a forma de ninguém trabalhar, estou expondo a forma que eu trabalho.

Oi Valdecir! Não me entenda mal, só estou montando na minha cabeça aqui alguma coisa baseada nas que vocês sugeriram. Até pelo fato de "ser justo" ou não a cobrança de juros...

Mas sim, eu concordo com seu método.

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?