Everton Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Olá caros, meu livezilla apareceu atualização 4.0.1.1, vou eu atualizar para minha surpresa.....livezilla com periodo teste de 14 dias...caramba agora é pago livezilla!? Uma vez li que o desenvolvedor prometia ser free para sempre ....poxa fiquei chateado pois é um ótimo chat... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 O meu ainda é o 3.3.2.2 - Não vi nada para atualizar! Bom saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Marketing, Deixa todos usarem, ai quando se alcança um nível estável com várias funções, pimba, combra-se pelo mesmo, em certo momento não esta errado, mas o criador não deveria prometer o FREE né. Agora uma boa opção é o Stardevelop Live Chat, até porque ele se integra com o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 É, parece que realmente a versão nova é paga sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rgazetta Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Valores LiveZilla 4.x Licensing Pay once, download & install on your own server No subscription, non-expiring All updates within the major version are free of charge. Additional licenses can be purchased at any time. 1 Operator 69.90€ 3 Operators (save 15%) 169.90€ 5 Operators (save 20%) 279.90€ 10 Operators (save 30%) 489.90€ Unlimited Operators 899.90€ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Isso não seria novidade, já esperava por isso! Agora quero ver quem utiliza as versões gratuitas irão pagar... e o pior em EUROS! kkk Existe alternativas melhores que o LiveZilla, exemplo ( Comm100 ) http://forum.portaldohost.com.br/threads/6178-omm100-Live-Chat-Chat-gr%C3%A1tis-multiplataforma?highlight=comm100 Em resumo "Não existe almoço grátis"... Alguém paga ou vai pagar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ai complicou hein. Vou procurar outras alternativas. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Agora é não atualizar versão mais. Ou desembolsar um valor salgado pelo sistema. Creio que irão perder muitos clientes, o negocio é começar a corre atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Creio que irão perder muitos clientes. Clientes que não pagavam nada pelo sistema... ou seja, agora é que eles vão ganhar clientes, antes eram só usuários. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Ainda tem o Live Admin - Acho que ele ainda não é pago. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados