Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fraude em compra de Servidor na iWeb.


icfilho

Posts Recomendados

Olá amigo

entendo sua preocupação e te digo que os caras sao bons por um lado e pessimos por outro. A parte de cobrança e atendimento da IWEB é realmente precária quando comprei la com eles um dedicado para meus sites demorou 5 dias para ativarem a conta sendo que eles nao me deram reembolso pelos 30 dias que paguei e 25 dias que usei. De fato a IWEB tem otimos servidores e uptime bom mas o atendimento deles é horroroso alem do fato de nunca encontrar ninguem naquele chat quando ocorre um problema. Sempre abria um ticket e tinha um cara la chamado Omar ao qual se dizia ser mexicano e morar no canadá, o cara me atendia mal fazia a parte de vendas e o suporte era feito pelo irmao dele quando pedia suporte o estranho era esse irmao dele nunca estar la. O irmao dele era um tal de juan carlos que demorava de montao para atender o cara fora o fato dos tickets ficarem um dia todo no suporte sem resolução. Sinceramente depois do ocorrido não recomendo a IWEB pelo suporte demorar a responder e o setor de vendas ser precário. Quanto aos servidores os mesmo nunca tive problemas e nem mesmo ataque de DDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, fraude com certeza não é se a compra foi feita dentro do site deles.

O que ocorre é que dedicados pode levar até 72 horas para entregar.

Eles não vão lhe responder enquanto seu servidor não tenha sido entregue ou o prazo expirar.

O bom da Iweb são os Servidores virtuais ou smart layers que são ativados em até 2 horas.

E como elas rodam com hardware dedicado eu prefiro essa opção, além das licenças de software serem mais baratas para virtualizados, mesmo estando em uma maquina dedicada inteiramente a ela.

Tecnicamente não existe diferença de performance você ter um dedicado ou um virtualizado em hardware dedicado exclusivamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fiquei monitorando, mais aqui as 21:50 voltou também. - Eu vi que eles tem um numero 0800 para o Brasil, eles tem DC aqui no Brasil? Tem atendimento próprio para clientes daqui? (desculpe a ignorância, mais sei pouco deles)

Tem um cara que fala portunhol, mas não aguarde um bom pós venda!

Todos os dcs estão no Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?