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icfilho

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  1. Não recebi email com este conteúdo. Apenas recebi um email confirmando o meu pagamento, inclusive com a autorização da transação e depois de algumas horas uma ligação em inglês de uma mulher, que não lembro o nome agora, solicitando a confirmação dos dados cadastrados, se aceitava os termos da iweb, e após as confirmações disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor estaria disponível. Esse foi o procedimento da compra.
  2. Veja bem pessoal... Acho que vocês não estão me entendendo. O problema aqui não é porque ela depois de 5 dias tentando entrar em contato para saber porque não foi entregue o servidor, me falaram que eu tinha que enviar cópia do meu cartão. O problema é porque foram 5 dias tentando obter contato, nenhuma resposta dos meus tickets e emails e somente hoje fui informado que preciso enviar cópia do cartão. Se eu não tivesse insistido jamais saberia o porque da não entrega e teria perdido o meu dinheiro, se é que já não perdi. É o péssimo atendimento que estou levando em questão aqui agora. Ninguém respondeu os meus tickets e emails até agora.
  3. Paguei através do gateway próprio da iWeb. Isso é politica somente da iweb mesmo. Como deve ser politica dela não dar valor ao cliente, não me perguntaram nem o porque do cancelamento. Simplesmente cancelaram e pronto.
  4. Veja bem Roots, a questão aqui não é seguir ou não regras... Tenho tickets e emails abertos desde sexta-feira procurando saber o motivo da não entrega e sequer me responderam até agora. Isso é uma tremenda falta de consideração e profissionalismo com o cliente. E se aconteceu comigo, pode também acontecer com qualquer um. Em momento algum fui informado que precisaria enviar os documentos, até porque se soubesse não teria efetuado a compra.
  5. Fiquei tentando somente 5 dias rsrsrsrsrsrs. Nunca tinha atendente disponível ou estava fora do ar.
  6. Vou ser bem sincero... Nunca ouvi falar disso em compras on-line, até porque se isso cair em mãos erradas a fraude está concretizada. Eu jamais envio cópias de documentos, principalmente de cartão de crédito por email ou qualquer outro meio on-line e também não recomendo ninguém fazer. Até porque também eu não informado que após efetuar a compra eu seria obrigado enviar cópia dos meus documentos e cartão de crédito. Mas valeu a dica!
  7. Pessoal, Hoje depois de 5 dias tentando entrar em contato com a iWeb finalmente consegui falar com alguém. Vieram com uma conversa que para ativar o servidor eu precisaria enviar foto do meu cartão de crédito e também dos meus documentos pessoais. Como eu já não queria mais o servidor por causa do atendimento, depois de uma solicitação dessas é que não quero mais. Solicitei o cancelamento e me informaram que meu crédito seria estornado em 8 dias. Agora me veio uma dúvida... Por que não responderam os meus tickets e emails? Era pra eu ter perguntado isso ao atendente e esqueci. Vou esperar o resultado do estorno nos próximos 8 dias e posto aqui também o resultado.
  8. IgorCroft, Eu fui bem atendido antes de efetuar o pagamento também, após o pagamento eles simplesmente sumiram. Eu vou ser bem sincero, fique atento com iWeb, por mais que devolvam meu dinheiro, que acredito na devolução, mostraram uma grande falha de suporte e atendimento. Se não conseguiram entregar o servidor por motivos de ataques ou whatever, deveriam entrar em contato e informar o problema. Isso seria o justo. Imagine você com problemas e ninguém do DC te responde. É de deixar qualquer um louco. Ysaac, Em 2008 era cliente da The Planet quando teve uma explosão em um dos seus pisos, foram 1500 servidores fora do ar e o atendimento do suporte parecia que nada havia acontecido. Eu não tenho culpa se estão sobrecarregados com problemas, se não têm condições de entregar o produto, não venda! Tenho certeza que nos host de vocês, quando acontecem qualquer problema existe o foco na resolução do problema, como também no suporte e atendimento ao cliente. Agradeço a todos que deram a opinião e ajuda. Com os relatos principalmente dos que são clientes da iWeb, acredito agora que não fui vítima de um golpe, mas sim de uma grande desorganização no atendimento da iWeb. Vou ficar esperando... Uma hora eles vão me atender.
  9. joaopaulo, Já havia entrado em contato com a operadora do cartão, mas ela informou que somente o recebedor (iweb) pode efetuar o cancelamento da compra, exceto em casos de compras sem minha autorização, diga-se roubo. Mas agradeço sua dica. igorsantos11, Espero que seja especifico mesmo e que consiga meu dinheiro de volta. Mas acho que agora vou ficar quietinho mesmo lá na SoftLayer, lá nunca aconteceu isso comigo e tenho repostas rápidas qualquer dia e qualquer hora, coisa que consegui identificar nestes últimos dias na iWeb, o atendimento parece não funcionar toda hora. Obrigado por sua informação.
  10. Olá Pessoal, Na última sexta-feira (28-10-11) comprei um servidor "dedicado" na iWeb. Fiz o pagamento através do cartão de crédito, por volta de umas 15h uma mulher me ligou dizendo ser da iWeb pediu para confirmar uns dados, se aceitava os termos da iweb e disse que meu pedido havia sido aprovado e em até 2 horas meu servidor seria entregue. Porém hoje segunda-feira (31-10-11) não recebi servidor, nem qualquer contato da iweb. Já enviei diversos emails, abri tickets e tentei desde sexta contato através do suporte on-line e ninguém me respondia, apenas aparecia a mensagem no chat que não tinha atendente disponível. Será que levei um golpe? Eu realmente espero que não! Aliás... Um dos motivos de estar postando isso aqui é com a esperança que alguém da iWeb veja, já que se faz presente aqui, e entre em contato comigo para fazer o cancelamento do meu pedido e devolver o meu pagamento. Conheci a iWeb aqui neste fórum e com essa péssima experiência que estou tendo jamais recomendo para alguém. Com isso eu vejo que os preços um pouco mais caros da SoftLayer valem cada centavo. Agradeço se alguém que já passou por uma experiência como essa ou parecida na iWeb, possa me ajudar em como fazer para cancelar o meu pedido e receber meu dinheiro de volta.
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