Jean Santos Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 Olá amigos do PdH, tudo bom? Gostaria de saber se quem tem planos com a IpDataCenter está enfrentando dificuldade na utilização do serviço e/ou conseguem acessar a central www.ipdatacenter.com.br, pois estou há alguns minutos enfrentando problemas nos serviços e nem mesmo consigo acesso a central para notificar a equipe.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted October 30, 2011 Share Posted October 30, 2011 aqui tá funcionando normalmente. Acredito que pode ser a internet que não tá lá essas coisas esses dias, pelo menos aqui. Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted October 30, 2011 Administration Share Posted October 30, 2011 O boteco não é para assuntos de hospedagem 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 1, 2011 Author Share Posted November 1, 2011 Bom, o problema se repete hoje, a menos de uma semana de contratação do servidor dedicado com eles, três quedas já registradas, não sei o que devo pensar além de que fiz um mal negocio, por quê tenho apenas 3 clientes de semi-dedicados na estrutura e já estou sofrendo com instabilidades rotineiras, o pior... nem o site entra para enviar um bilhete para o suporte técnico para falar que estou com problemas, como posso oferecer algo assim? ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted November 1, 2011 Share Posted November 1, 2011 Empresa diz ter data center e utiliza um template que vende na themeforest. Eu nunca confiaria. ---- Aqui o site abre, e dar ping normalmente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 1, 2011 Author Share Posted November 1, 2011 OnServer, As quedas estão indo e vindo.. perdas de pacotes nos testes estão horríveis, sobre o site é de desconfiar mesmo, porém, o dono é conhecido aqui no PdH e pelo que li não há muita insatisfação com o a empresa, mas estas quedas estão quebrando as pernas.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
OnServer Posted November 1, 2011 Share Posted November 1, 2011 Sim, agora mesmo há quedas de pacotes. E o ping, para um servidor no BR é um absurdo. 123ms Tenho servidores no BR, e o ping é abaixo de: 56ms Tente contato via telefone com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted November 1, 2011 Share Posted November 1, 2011 Como o Valdecir já falou aqui eles estão no DataCenter da Unotel e ontem houve rompimento de fibra na rede deles (tava na CAIU). Rompimento de multiplo anéis entre Carmo do Cajuru e Barreiro. Eu não notei queda. --- OnServer, você está pingando de que operadora? Quanto tento da GVT da no máximo 50, mas hoje pela Vivo (3G) deu 160. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted November 1, 2011 Author Share Posted November 1, 2011 OnServer, O ping para mim dá 110 ms, porém como uso OI e sei que essa empresa é 'escrota' como falamos aqui o ping no máximo para clientes que usam outros provedores como GVT o ping alcança em média 40 ~ 65 ms, o teste foi feito com vários clientes meus antes de eu fecha negócio com eles.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts