Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acontece?


Posts Recomendados

Olá amigos do PdH, tudo bom? Gostaria de saber se quem tem planos com a IpDataCenter está enfrentando dificuldade na utilização do serviço e/ou conseguem acessar a central www.ipdatacenter.com.br, pois estou há alguns minutos enfrentando problemas nos serviços e nem mesmo consigo acesso a central para notificar a equipe..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o problema se repete hoje, a menos de uma semana de contratação do servidor dedicado com eles, três quedas já registradas, não sei o que devo pensar além de que fiz um mal negocio, por quê tenho apenas 3 clientes de semi-dedicados na estrutura e já estou sofrendo com instabilidades rotineiras, o pior... nem o site entra para enviar um bilhete para o suporte técnico para falar que estou com problemas, como posso oferecer algo assim? ...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o Valdecir já falou aqui eles estão no DataCenter da Unotel e ontem houve rompimento de fibra na rede deles (tava na CAIU).

Rompimento de multiplo anéis entre Carmo do Cajuru e Barreiro.

Eu não notei queda.

---

OnServer, você está pingando de que operadora?

Quanto tento da GVT da no máximo 50, mas hoje pela Vivo (3G) deu 160.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OnServer,

O ping para mim dá 110 ms, porém como uso OI e sei que essa empresa é 'escrota' como falamos aqui o ping no máximo para clientes que usam outros provedores como GVT o ping alcança em média 40 ~ 65 ms, o teste foi feito com vários clientes meus antes de eu fecha negócio com eles..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?