Erik Marques Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Pessoal, estou recebendo o seguinte aviso do meu VPS: IMPORTANT: Do not ignore this email. This is cPanel stats runner on server.camposhosting.com.br! While processing the log files for user campo, the cpu has been maxed out for more than a 6 hour period. The current load/uptime line on the server at the time of this email is 16:08:12 up 3 days, 4:29, 0 users, load average: 8.39, 8.34, 8.30 You should check the server to see why the load is so high and take steps to lower the load. If you want stats to continue to run even with a high load; Edit /var/cpanel/cpanel.config and change extracpus to a number larger then 0 (run /usr/local/cpanel/startup afterwards to pickup the changes). Esta acontecendo de um mês pra cá... alguém sabe me dizer como solucionar?? Att; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 No WHM, vá a Server Status >> Daily Process Log e veja o histórico de uso da CPU e memória pra tentar localizar o processo que está sobrecarregando o servidor. Logue no SSH e digite "top" pra acompanhar os processos e o uso da CPU que eles fazem. Você também pode acompanhar no WHM em System Health >> Process Manager. Talvez seu VPS esteja precisando de um upgrade. Quais são as config dele? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 29, 2011 Compartilhar Postado Outubro 29, 2011 Fique bem atenta também a questão do IO, em top -c você pode estar verificando em wa%. Se estiver alto e nenhuma operação de escrita/leitura de grande porte estiver sendo feita, pode ser problema no node você deve contatar a empresa que te vendeu o VPS. Isto ocorre muito, quando as empresas colocam em um simples HD, sem RAID, vários VPS'es. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Outubro 31, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2011 É um Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz 1GB de Ram O pessoal do suporte apenas falou q eu tenho q otimizar o servidor, ai que fica a dúvida.. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Novembro 3, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2011 Alguma sugestão pessoal?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Alguma sugestão pessoal??Rapaz, se o problema estiver no node, infelizmente você não pode fazer nada a não ser migrar.. Se no seu top -c, não vê nada consumindo excessivamente, e se no IOTOP também não, então, o mais provável é que esteja no node. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados