Erik Marques Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Pessoal, estou recebendo o seguinte aviso do meu VPS: IMPORTANT: Do not ignore this email. This is cPanel stats runner on server.camposhosting.com.br! While processing the log files for user campo, the cpu has been maxed out for more than a 6 hour period. The current load/uptime line on the server at the time of this email is 16:08:12 up 3 days, 4:29, 0 users, load average: 8.39, 8.34, 8.30 You should check the server to see why the load is so high and take steps to lower the load. If you want stats to continue to run even with a high load; Edit /var/cpanel/cpanel.config and change extracpus to a number larger then 0 (run /usr/local/cpanel/startup afterwards to pickup the changes). Esta acontecendo de um mês pra cá... alguém sabe me dizer como solucionar?? Att; Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jaime Silva Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 No WHM, vá a Server Status >> Daily Process Log e veja o histórico de uso da CPU e memória pra tentar localizar o processo que está sobrecarregando o servidor. Logue no SSH e digite "top" pra acompanhar os processos e o uso da CPU que eles fazem. Você também pode acompanhar no WHM em System Health >> Process Manager. Talvez seu VPS esteja precisando de um upgrade. Quais são as config dele? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted October 29, 2011 Share Posted October 29, 2011 Fique bem atenta também a questão do IO, em top -c você pode estar verificando em wa%. Se estiver alto e nenhuma operação de escrita/leitura de grande porte estiver sendo feita, pode ser problema no node você deve contatar a empresa que te vendeu o VPS. Isto ocorre muito, quando as empresas colocam em um simples HD, sem RAID, vários VPS'es. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erik Marques Posted October 31, 2011 Author Share Posted October 31, 2011 É um Intel® Core i7 CPU 920 @ 2.67GHz 1GB de Ram O pessoal do suporte apenas falou q eu tenho q otimizar o servidor, ai que fica a dúvida.. rsrs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Erik Marques Posted November 3, 2011 Author Share Posted November 3, 2011 Alguma sugestão pessoal?? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted November 4, 2011 Share Posted November 4, 2011 Alguma sugestão pessoal??Rapaz, se o problema estiver no node, infelizmente você não pode fazer nada a não ser migrar.. Se no seu top -c, não vê nada consumindo excessivamente, e se no IOTOP também não, então, o mais provável é que esteja no node. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts