Visitante Postado Dezembro 18, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2011 Bom dia. Enconrei a versão 3.3.2.2 e baixei ela, porém, só veio o arquivo ".exe" executável, deve ser o programa para instalar no meu computador para gerenciar os atendimentos, certo??? Mas, onde baixo os arquivos para subir para o meu servidor que é linux para instalar nele?? Obrigado Após baixar o .exe, instale ele, e vá em "server admin", crie um servidor, coloque os dados do mysql, etc e ele irá pedir os dados do FTP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Dezembro 19, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2011 Uso e recomendo Melhor so mesmo livezilla Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lugarhost Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Rapaiz uso e RECOMENDO ! Ótima plataforma de atendimento ! At + At. Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaovictors8 Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Ontem decidir usar o livechatinc até agora, estou satisfeito! recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erle Carrara Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Testei o http://www.olark.com/ (Olark) e gostei bastante, estou usando ele aqui e recomendo! Muito bom, cliente para Windows e Linux! Recomendo a todos testarem o serviço, achei muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Muito bom =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 7, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2012 Testei o http://www.olark.com/ (Olark) e gostei bastante, estou usando ele aqui e recomendo! Muito bom, cliente para Windows e Linux! Recomendo a todos testarem o serviço, achei muito bom! Pelo que o site me passou, não gostei muito. Ainda voto com o livechatinc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Não é free esse chat? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Não é free esse chat? Era, agora novos usuários devem pagar, somente free para os antigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Calltech Postado Março 19, 2012 Compartilhar Postado Março 19, 2012 Que maravilha, qual opção free de chat-livre que teríamos hoje? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados