Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

omm100 Live Chat - Chat grátis multiplataforma

Posts Recomendados

Olá, bom dia. Não sou programador nem mesmo design.

Porém, tenho um conhecimento básico de desenvolvimento de páginas web.

Gostaria de saber o seguinte, este serviço de atendimento on-line "Comm100 Live Chat", não tenho como baixar o instalador em linguagem php para instalar no servidor do meu site ????

Só encontrei no site a opção de criar uma conta para uso desse sistema dentro do próprio servidor do Comm100, não encontrei um link para baixar o arquivo de instalação para instalar no servidor que utilizo.

Como vejo a "pegadinha" de oferecerem o serviço "gratuitamente" o qual em alguns dias começarão a cobrar pelo uso do sistema, gostaria de um sistema de atendimento on-line que seja possível instalar no próprio servidor do nosso site que é servidor linux.

Ia utilizar o Help Center Live, mas, o mesmo esta desatualizado desde 2010, então estou buscando uma alternativa melhor e gratuita.

Alguém pode me dar uma ajudinha indicando um sistema que eu possa baixar e instalar no servidor do meu próprio site que é servidor linux.

Obrigado

Olá pessoal.

Dei uma pesquisada no fórum, mas não encontrei nada sobre o assunto.

O site http://comm100.com/livechat/ oferece um serviço de chat muito bom e gratuito.

E pra quem usa linux acredito ser a melhor alternativa. Possui um desktop client usando o Adobe Air que pode ser instalado tanto no windows, mac e linux, alem de um desktop client em java. Também é possível personalizar as configurações do chat.

Entre os que usei, até o momento este sistema foi o melhor.

Quem quiser ver em funcionamento acesse www.jequiehost.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde.

Não sou programador, nem mesmo design, tenho apenas um pouco de conhecimento em programação web.

Gostaria de saber o seguinte, o sistema de atendimento online "Comm 100 Live Chat", não tem como baixar e instalar próprio servidor onde meu site esta hospedado??? Usamos servidor linux. Nosso site é em php.

Ou o Comm 100 Live Chat é apenas para ser utilizado no próprio servidor do Comm 100 Live Chat ???

se não for possível instalar no próprio servidor do meu site, podem me recomendar um bom sistema de atendimento online como o PHP Live, porém, gratuito, iamos utilizar o Help Live Center, porém, o mesmo esta desatualizado desde 2008 ou 2010 parece.

Podem me ajudar indicando algo bom e gratuito??? Ou, onde consigo baixar o Comm 100 Live Chat, obrigado.

Link para o comentário

O sistema é muito bom, estou fazendo uns testes aqui...

Pra mim a grande vantagem é ser multiplataforma e o fato de podermos acessar via web. Seria perfeito se a versão para Android funcionasse direito., mas é bem limitado.

Acho que vou substituir meu livezilla.

O que fico com receio, é o fato do sistema rodar no servidor deles.. e não no nosso... se cair lá.. ficamos sem chat..

Link para o comentário

Pessoal, bom dia.

Mas assim, como será rodado no servidor deles, logo, logo eles vam começar a cobrar pelo serviço, e lógicamente como já estaremos utilizando o sistema deles em nosso web site, seremos praticamente obrigados a pagar a mensalidade de uso do sistema deles, já que estaremos com o sistema deles integrado ao nosso site, todos os ticktes estarão no sistema deles, e assim por diante.

Gostaria da ajuda dos senhores, para a escolha de um sistema gratuito, estilo o PHP Live Support, porém, gratuito. Acredito que o Help Center Live, ou LiveZilla, seja uma boa opção, mas, o LiveZilla é para instalar em servidor windows e nosso servidor é linux.

Por favor, podem me indicar a melhor escolha para sistema linux.

Obrigado

O sistema é muito bom, estou fazendo uns testes aqui...

Pra mim a grande vantagem é ser multiplataforma e o fato de podermos acessar via web. Seria perfeito se a versão para Android funcionasse direito., mas é bem limitado.

Acho que vou substituir meu livezilla.

O que fico com receio, é o fato do sistema rodar no servidor deles.. e não no nosso... se cair lá.. ficamos sem chat..

Também estou usando aqui e ele tem recursos bem interessantes, acho que não falta nada, e até o momento não vi mal em rodar no servidor deles a aplicação de chat. Mas como disseram, temos que confiar que não vão cair!
Link para o comentário

Pessoal, bom dia.

Mas assim, como será rodado no servidor deles, logo, logo eles vam começar a cobrar pelo serviço, e lógicamente como já estaremos utilizando o sistema deles em nosso web site, seremos praticamente obrigados a pagar a mensalidade de uso do sistema deles, já que estaremos com o sistema deles integrado ao nosso site, todos os ticktes estarão no sistema deles, e assim por diante.

Gostaria da ajuda dos senhores, para a escolha de um sistema gratuito, estilo o PHP Live Support, porém, gratuito. Acredito que o Help Center Live, ou LiveZilla, seja uma boa opção, mas, o LiveZilla é para instalar em servidor windows e nosso servidor é linux.

Por favor, podem me indicar a melhor escolha para sistema linux.

Obrigado

O sistema do livezilla é instalado em servidor linux, porém pra instalar ele em seu pc, deverá utilizar o windows.

Link para o comentário

Bom dia.

Enconrei a versão 3.3.2.2 e baixei ela, porém, só veio o arquivo ".exe" executável, deve ser o programa para instalar no meu computador para gerenciar os atendimentos, certo???

Mas, onde baixo os arquivos para subir para o meu servidor que é linux para instalar nele??

Obrigado

O sistema do livezilla é instalado em servidor linux, porém pra instalar ele em seu pc, deverá utilizar o windows.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?