chuvadenovembro Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 E ae João, Conseguiu montar a equipe? Uai João.. Eu desanimei quando comecei a fazer a parte dos financeiros.. rsss A parte de criar as contas eu achei simples.. :D Quanto tempo precisou investir neste projeto Zanin? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 28, 2010 Compartilhar Postado Agosto 28, 2010 Nossa cara, sabe que tinha até me esquecido.. Já vou passar um email geral para todos. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Pessoal, ainda não enviei os emails por 1 motivo: Um usuário do fórum(que pediu para nao ser identificado) me contratou para desenvolver um gerenciador financeiro com: 1. Integração Direta com bandeiras de cartão; 2. Integração Direta com boleto bancário(inclusive com arquivo de retorno) 3. Monitoramento de Portas + envio de SMS em caso de down. 4. Integraçao com cPanel e Plesk; 5. Integração com eNom; 6. Desenvolvimento de sistema de Tickets de atendimento; 7. Gerenciador Financeiro + Checkout Personalizado; Ou seja, vou desenvolver mais ou menos tudo o que estava no projeto aqui. Aí vejo a dificuldade e vejo a continuação do Projeto. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Setembro 1, 2010 Compartilhar Postado Setembro 1, 2010 Sugiro a você fazer esse sistema de forma que se possa ir adicionando outras formas de pagamento, outros gerenciadores de domínios etc, e convencer ao seu cliente que ele venda esse sistema para nós! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 2, 2010 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 O dele vai ser dele, mas vou pegar muita coisa do projeto dele e vou montar o nosso aqui mais \\\"modular\\\", ou seja, permitindo a inserçao de novos módulos, novos paineis de hospedagem, etc... Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 6, 2010 Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Concordo com o joaopoaulo, inteiramente. E aos demais desculpem mas estão um pouco desinformados, Locaweb pratica over a anos, agora oficialmente. O problema maior é oferecer este trafego e espaço ilimitado e não ter culhão ($$$) para manter quando for requisitado. Mas o erro principal que vejo é não explicitar ao cliente os demais limites impostos ao uso de sua hospedagem que permitem vc oferecer tráfego/espaço ilimitados - geralmente só "inventam" estas regras depois da cagada feita, e não antes da assinatura. Sem isso é engana trouxa. Quer ver um exemplo do correto ? http://www.locaweb.com.br/sobre-locaweb/contratos-politicas/politica-ilimitado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roxzin Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Olá, jão paulo entre em contato comigo por mp enviando seu msn, amanhã estarei online... quero conversar com vc, entre amanha apartir das 9hrs até as 18hrs no chat www.hostplasma.com.br , fale direto comigo ( Vinícius Remonti ) setor suporte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 7, 2010 Compartilhar Postado Setembro 7, 2010 Okay. Acho mais facil vc me add no msn: joaopaulo [arroba=15kg] vista.aero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados