Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google AdWords


heliohost

Posts Recomendados

Para completar também: cada cupom pode ser usado apenas para uma conta, com menos de 14 dias após a ativação.

Após esse período você pode criar outra conta no adwords com outro email, e usar mais crédito no mesmo site.

Você pode achar os créditos no mercado livre ou se quiser eu lhe vendo também, tenho cupons de 105 dólares de créditos, caso quiser mp.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para completar também: cada cupom pode ser usado apenas para uma conta, com menos de 14 dias após a ativação.

Após esse período você pode criar outra conta no adwords com outro email, e usar mais crédito no mesmo site.

Você pode achar os créditos no mercado livre ou se quiser eu lhe vendo também, tenho cupons de 105 dólares de créditos, caso quiser mp.

Seguindo este conselho podes ter o mesmo resultado que a Kinghost a alguns anos atras, quando fazia isto e simplesmente sumiu das buscas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para completar também: cada cupom pode ser usado apenas para uma conta, com menos de 14 dias após a ativação.

Após esse período você pode criar outra conta no adwords com outro email, e usar mais crédito no mesmo site.

Você pode achar os créditos no mercado livre ou se quiser eu lhe vendo também, tenho cupons de 105 dólares de créditos, caso quiser mp.

Acho que voce foi infeliz dando essas dicas ao amigo. Creio que não ha necessidade de tentar burla o sistema do adwords. Eu ainda levanto a bandeira de sempre andar na linha para não ter problemas. (apenas opinião própria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?