Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Google AdWords

Featured Replies

Postado
Acho que voce foi infeliz dando essas dicas ao amigo. Creio que não ha necessidade de tentar burla o sistema do adwords. Eu ainda levanto a bandeira de sempre andar na linha para não ter problemas. (apenas opinião própria)

Desculpa, mas acho que você está sendo um pouco ingênuo.

Tudo o que move dinheiro na internet hoje faz parte do mesmo negócio, sua empresa também move dinheiro mas o produto é web host, no caso dos cupons Adwords existe toda uma rede que comercializa estes créditos mundo a fora, e não é um bug do Google, se eles quisessem consertar isso, o fariam em 1 segundo.

O negócio é bem maior do que imaginamos, e se existe um mercado então existe lucros tanto para o Google que cede os créditos quanto para quem vende os mesmos e para quem usa nas publicidades.

Se é um mal então o Google que deve combater isso, mas eles estão deixando rolar.

Não vejo nada de mais comprar esses créditos, isso não é fraude.

Editado por hostbr

Postado
Desculpa, mas acho que você está sendo um pouco ingênuo.

Tudo o que move dinheiro na internet hoje faz parte do mesmo negócio, sua empresa também move dinheiro mas o produto é web host, no caso dos cupons Adwords existe toda uma rede que comercializa estes créditos mundo a fora, e não é um bug do Google, se eles quisessem consertar isso, o fariam em 1 segundo.

O negócio é bem maior do que imaginamos, e se existe um mercado então existe lucros tanto para o Google que cede os créditos quanto para quem vende os mesmos e para quem usa nas publicidades.

Se é um mal então o Google que deve combater isso, mas eles estão deixando rolar.

Não vejo nada de mais comprar esses créditos, isso não é fraude.

Este é o mesmo conceito de utilização de BlackHat no SEO, muitas coisas o Google não afirma que é BlackHat e também não afirma que não é. Mas no fim das contas ele bane o site. Isso é prejudicial, como empresa você deve ser o mais ético e honesto possível.

#FicaDica

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.