Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Google AdWords


heliohost

Posts Recomendados

Acho que voce foi infeliz dando essas dicas ao amigo. Creio que não ha necessidade de tentar burla o sistema do adwords. Eu ainda levanto a bandeira de sempre andar na linha para não ter problemas. (apenas opinião própria)

Desculpa, mas acho que você está sendo um pouco ingênuo.

Tudo o que move dinheiro na internet hoje faz parte do mesmo negócio, sua empresa também move dinheiro mas o produto é web host, no caso dos cupons Adwords existe toda uma rede que comercializa estes créditos mundo a fora, e não é um bug do Google, se eles quisessem consertar isso, o fariam em 1 segundo.

O negócio é bem maior do que imaginamos, e se existe um mercado então existe lucros tanto para o Google que cede os créditos quanto para quem vende os mesmos e para quem usa nas publicidades.

Se é um mal então o Google que deve combater isso, mas eles estão deixando rolar.

Não vejo nada de mais comprar esses créditos, isso não é fraude.

Editado por hostbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa, mas acho que você está sendo um pouco ingênuo.

Tudo o que move dinheiro na internet hoje faz parte do mesmo negócio, sua empresa também move dinheiro mas o produto é web host, no caso dos cupons Adwords existe toda uma rede que comercializa estes créditos mundo a fora, e não é um bug do Google, se eles quisessem consertar isso, o fariam em 1 segundo.

O negócio é bem maior do que imaginamos, e se existe um mercado então existe lucros tanto para o Google que cede os créditos quanto para quem vende os mesmos e para quem usa nas publicidades.

Se é um mal então o Google que deve combater isso, mas eles estão deixando rolar.

Não vejo nada de mais comprar esses créditos, isso não é fraude.

Este é o mesmo conceito de utilização de BlackHat no SEO, muitas coisas o Google não afirma que é BlackHat e também não afirma que não é. Mas no fim das contas ele bane o site. Isso é prejudicial, como empresa você deve ser o mais ético e honesto possível.

#FicaDica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?