Administration AngelCosta Posted October 24, 2011 Administration Share Posted October 24, 2011 OK, pessoas, estamos comemorando 3 anos no dia 11/11 (também meu aniversário para quem quiser me dar presentes eheheh). Preciso de sugestões quanto aos prêmios e tipo de sorteio. Prêmio: tem de ser algo que agrade a todos, de preferência de cunho tecnológico. Pelo amor de Deus, nada de servidores (mas licenças, software podem ser interessantes). Sorteio: Quero que a pessoa tenha que acessar o site, a ideia é divulgar o portal do host a quem ainda não o conhece. Colocados: pode haver mais de um ganhador e mais de uma categoria, tipo visitantes em geral e gente de hospedagem. ideias, povo, ideias!!!! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
luizpaulobr Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 1 ano de revenda de hospedagem, Link to comment
Medim Host Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Dia 10/11 é meu niver.. Seria uma boa eu ganhar meu presente atrasado ne? kkk - Ideias.. Acho que um Ipod, seria uma boa também. To precisando de HD externo de 1 ou 2TB também. Pra mim seria uma boa, aproveita o que ganhou da HDBR rsrs Link to comment
Rômulo Host Sagrado Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 sansung galaxy :p Link to comment
Mateus Pereira Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 licença do vbulletin licença do cpanel licença do whmcs tipo para esses ai 1 ano de vb cpanel 1 ano ou 6 meses e whmcs 6 meses poderia ser ne Link to comment
Christopher Rodrigues Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Ipod Nano, Camisas do Ubuntu e acessórios que tem na loja da Canonical, Livros da LinuxMall ou Biografia de Steve Jobs. Link to comment
Guest Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 licença do vbulletin licença do cpanel licença do whmcs tipo para esses ai 1 ano de vb cpanel 1 ano ou 6 meses e whmcs 6 meses poderia ser ne Acho que é fora de cogitações licença de vBulletin de 1 ano, sairia mais de 285 dólares. Licença de 6 meses de WHMCS não existe. Link to comment
Guest Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Ipod Nano, Camisas do Ubuntu e acessórios que tem na loja da Canonical, Livros da LinuxMall ou Biografia de Steve Jobs. Caso queiram a biografia para o aniversário, estarei comprando a minha amanhã, e posso doar um exemplar para o fórum. Link to comment
Pedro Sodre Posted October 24, 2011 Share Posted October 24, 2011 Um iPod seria uma boa :P Nossa, um dia antes do meu aniversário :P Link to comment
Recommended Posts