Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Promoção de 3 anos do Portal do Host - Ideias!


Posts Recomendados

  • Administração

OK, deixa só eu lembrar pra vocês que o portal do host não é só o fórum. Vejo muitas pessoas apenas aqui no fórum (porque é muito mais fácil perguntar do que procurar no blog) que nem sabem do conteúdo do blog.

Gostei das ideias, vou tentar incluir livros e cursos também. Tenho que ver onde consigo parcerias.

Romulo e o demais que votaram no galaxy, vcs estão falando do meu bebê galaxy S? Ou é qualquer galaxy?

Queria conseguir algo entre 500-1000 reais em prêmios.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe!

Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas:

Licença cPanel ou Plesk

Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill

Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill...

Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup

Claro, todas licenças com 1 ano.

Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1.

Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos.

Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora!

Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha!

Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro!

Bem, está é minha humilde opinião!

Link para o comentário
OK, deixa só eu lembrar pra vocês que o portal do host não é só o fórum. Vejo muitas pessoas apenas aqui no fórum (porque é muito mais fácil perguntar do que procurar no blog) que nem sabem do conteúdo do blog.

Gostei das ideias, vou tentar incluir livros e cursos também. Tenho que ver onde consigo parcerias.

Romulo e o demais que votaram no galaxy, vcs estão falando do meu bebê galaxy S? Ou é qualquer galaxy?

Queria conseguir algo entre 500-1000 reais em prêmios.

Se for nessa margem, acho que dá para dar prêmios mais intuitivos que simples licenças como eu havia dito!

Talvez um Galaxy Tab, seria legal :)

Link para o comentário
  • Administração

Lembrando que a ideia é levar visitas ao BLOG, antes, o blog tinha x visitas e o forum tinha x/4, agora é o contrário. O fórum tem visita demais e o blog de menos. Vou inaugurar em novembro a seção de vídeos e wiki de whmcs pra ver se dá uma ajudinha...

Ah, o linuxmall é uma boa mesmo.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário

Que iPod é caro nada, se pegar no ebay com 200 reais tu compra um nano tranquilo, mesmo valor do galaxy.

Mas creio que a Angélica não deva bancar tudo sozinha, acho que a comunidade deve ser a principal colaboradora.

Link para o comentário
Acho que um Ipod é muito caro gente, que isso.. uehauehauehauhe!

Vamos lá, 1 ano das licenças mais famosas:

Licença cPanel ou Plesk

Licença WHMCS (com a marca) ou Hostbill

Addons do nosso amigo Edvan para o WHMCS ou Hostbill...

Nosso amigo Jaime, pode doar 1 ano de licença para o Easy CP Backup

Claro, todas licenças com 1 ano.

Acho que alguns premios básico assim não teriam altissímos custos e seria de bom agrado a qualquer 1.

Creio que promoção em twitter nem **** muito, veja quem aqui se interessa em twitter mesmo, todos temos que ter tempo e focar no que fizemos.

Além de já estar sendo muito twitter e twitter, se a promoção é pro PDH, tem que ser pra quem faz parte dele, talvez um mínimo de post, não sei... Pois se anunciar no twitter, qualquer um vai vir e se cadastrar e vai participar só por participar e depois vai embora!

Acho que uma promoção interna... Algo que todos possam participar.. Aquele negócio de tipo, a melhor frase que ser enviada ao e-mail ganha!

Por exemplo 'Qual o melhor e mais completo fórum que lhe ajuda com sua empresa e o que você precisa?', algo deste genêro!

Bem, está é minha humilde opinião!

tambem acho....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?