chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pessoal, Tenho um servidor com apache/litespeed/whm rodando perfeitamente Gostaria de saber o seguinte. Tenho um vps com webmin, gostaria de colocar cpanel nele. É possivel copiar a configuração deste outro servidor de forma facil? Digo, copiar arquivos conf e recompilar o php por exemplo? Pois gostaria de reproduzir esta configuração para outros servidores. Valews █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Até onde sei não, a não ser que você faça um backup completo do seu vps atual, (solusvm) e dê restore em outro, daí apaga as contas que tem no atual e vê as configurações de DNS tals.. Acredito que só configurações, não tem como copiar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 30, 2010 Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pessoal, Tenho um servidor com apache/litespeed/whm rodando perfeitamente Gostaria de saber o seguinte. Tenho um vps com webmin, gostaria de colocar cpanel nele. É possivel copiar a configuração deste outro servidor de forma facil? Digo, copiar arquivos conf e recompilar o php por exemplo? Pois gostaria de reproduzir esta configuração para outros servidores. Valews Sempre é indicado no caso do CPANEL um "fresh install" - instalar apenas um servidores "virgens". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 30, 2010 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Sempre é indicado no caso do CPANEL um "fresh install" - instalar apenas um servidores "virgens". Então Duran, Poderia remover o webmin numa boa, mas e a questão de copiar toda configuração do outro servidor? teria alguma sugestão? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados