chuvadenovembro Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Pessoal, Tenho um servidor com apache/litespeed/whm rodando perfeitamente Gostaria de saber o seguinte. Tenho um vps com webmin, gostaria de colocar cpanel nele. É possivel copiar a configuração deste outro servidor de forma facil? Digo, copiar arquivos conf e recompilar o php por exemplo? Pois gostaria de reproduzir esta configuração para outros servidores. Valews █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Até onde sei não, a não ser que você faça um backup completo do seu vps atual, (solusvm) e dê restore em outro, daí apaga as contas que tem no atual e vê as configurações de DNS tals.. Acredito que só configurações, não tem como copiar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 30, 2010 Share Posted September 30, 2010 Pessoal, Tenho um servidor com apache/litespeed/whm rodando perfeitamente Gostaria de saber o seguinte. Tenho um vps com webmin, gostaria de colocar cpanel nele. É possivel copiar a configuração deste outro servidor de forma facil? Digo, copiar arquivos conf e recompilar o php por exemplo? Pois gostaria de reproduzir esta configuração para outros servidores. Valews Sempre é indicado no caso do CPANEL um "fresh install" - instalar apenas um servidores "virgens". Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted September 30, 2010 Author Share Posted September 30, 2010 Sempre é indicado no caso do CPANEL um "fresh install" - instalar apenas um servidores "virgens". Então Duran, Poderia remover o webmin numa boa, mas e a questão de copiar toda configuração do outro servidor? teria alguma sugestão? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts