Jaime Silva Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original". Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor. Você deveria FAZER um sistema de multi upload e não copiar! E em seu "multi upload" tem o seguinte erro: o link fala que eh multiupload, mas a logo ta Mult Upload. #Edit Boa maneira de ter lucro. Ele deve ter comprado um script clone do Multiupload. O site é mais do que simples HTML e é preciso de código PHP pra gerenciar o upload de arquivos. Que se dane o Multiupload e aqueles gringos de *****! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Ao meu ver o seu "sistema" é plagio do Multiupload que ao meu ver é o "Original". Pode-se ver que os templates são muito parecidos e o sistema deve ser a mesma coisa, mas o Multiupload é muito melhor. Ta achando ruim?Não usa ou faz melhor. Sobre o ser plágio, o multiupload.com não foi o primeiro e eles só se parecem na cor. amvhost, boa sorte ai, torça para o torrent não dominar o mundo e o resto dos pcs ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Desculpe não e plagio algum a maioria dos sistemas que eu uso Multupload não tem exatamente e ainda vo adicionar mais sistemas so estou aguardando algumas empresas de upload me enviar o link para adicionar no sistema. e tem mais uma coisa onde você esta vendo lucro ?????????????????????????????????? nem banner de adwords ou outras empresas adicionei não estou ganhando nada com isso agora mas sim a ideia de o sistema funcionar perfeitamente na sua versão full com media de 18 a 25 empresas de upload cadastradas no sistema Será que MultUpload US ira chegar a isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoal obrigado pelas criticas e sugestões aguardo mais postagens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 Ta achando ruim?Não usa ou faz melhor. Sobre o ser plágio, o multiupload.com não foi o primeiro e eles só se parecem na cor. amvhost, boa sorte ai, torça para o torrent não dominar o mundo e o resto dos pcs ;p Não vou usar mesmo, e sobre fazer melhor: Pra que? Já o multiupload. Desculpe não e plagio algum a maioria dos sistemas que eu uso Multupload não tem exatamente e ainda vo adicionar mais sistemas so estou aguardando algumas empresas de upload me enviar o link para adicionar no sistema. e tem mais uma coisa onde você esta vendo lucro ?????????????????????????????????? nem banner de adwords ou outras empresas adicionei não estou ganhando nada com isso agora mas sim a ideia de o sistema funcionar perfeitamente na sua versão full com media de 18 a 25 empresas de upload cadastradas no sistema Será que MultUpload US ira chegar a isso kkkkkkkkkkkkkkkkk Pessoal obrigado pelas criticas e sugestões aguardo mais postagens Você não sabe ganhar dinheiro com isso? Fácil, compra conta premium direto deles depois upa os aquivos para essa conta e quando alguem baixar você irá acumular "pontos" e trocar por benefícios (O MegaUplaod tem isso), por exemplo, vender a conta premium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 23, 2011 O Script não foi criado com essa intenção creio que você esta criando caso e tornando o tópico disperso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados