wasaade Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ola Amigos da PDH, Hoje o Jarlles dono da S1host, teve um problema em seu servidor, e pediu minha ajuda, após algum tempo de pesquisa descobri como resolver, vou compartilhar se alguem mais tiver o mesmo problema. A página do WHMSONIC para os revendedores ficava em BRANCO, como se não tivesse instalado PHP. Após um tempo de pesquisa achei o seguinte: Acessar o Tweak Settings via ROOT Account no WHM. Após isso, segure ctrl+f e procure por: cPanel PHP register_globals, mude de OFF para ON. Logo em Seguida mude na aba para: Security. EM: Allow PHP to be run by resellers in WHM - Mude de OFF para ON. Era isso, o WHMSonic para revendedores voltará a funcionar normalmente. Pode ser simples para alguns, porém outros podem encontrar dificuldade. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Obrigado por ajudar a comunidade, isso pode salvar várias pessoas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
S1Host - Web Hosting Postado Outubro 21, 2011 Compartilhar Postado Outubro 21, 2011 Obrigado pela ajuda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Colegas, estou com esse mesmo problema em meu whmsonic, porem estou com uma duvida, é seguro alterar o register_globals para ON? WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Obrigado pela dica, estava com o mesmo problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
norberto Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Ola Amigos da PDH, Hoje o Jarlles dono da S1host, teve um problema em seu servidor, e pediu minha ajuda, após algum tempo de pesquisa descobri como resolver, vou compartilhar se alguem mais tiver o mesmo problema. A página do WHMSONIC para os revendedores ficava em BRANCO, como se não tivesse instalado PHP. Após um tempo de pesquisa achei o seguinte: Acessar o Tweak Settings via ROOT Account no WHM. [ATTACH=CONFIG]298[/ATTACH] Após isso, segure ctrl+f e procure por: cPanel PHP register_globals, mude de OFF para ON. [ATTACH=CONFIG]299[/ATTACH] Logo em Seguida mude na aba para: Security. EM: Allow PHP to be run by resellers in WHM - Mude de OFF para ON. [ATTACH=CONFIG]300[/ATTACH] Era isso, o WHMSonic para revendedores voltará a funcionar normalmente. Pode ser simples para alguns, porém outros podem encontrar dificuldade. Abraços. procurei por isso na net toda e nao achei, ate que encontrei voces, me solucionou o problema, a alegria foi imensa. que Deus abençoe vcs todos os dias para que possam ajudar pessoas, como sempre fazem. um grande abraço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivson Postado Dezembro 7, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2011 Nossa vlw d+ me ajudo muito parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megahosty Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Obrigado amigo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 Não sabe como me ajudou.... Fiquei a tarde quebrando a cabeça com isso! Obrigadooooo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Março 2, 2012 Compartilhar Postado Março 2, 2012 O register_global como ON não é necessariamente uma falha de segurança. O prolema é que scrips maliciosos ou simplesmente mal escritos podem abrir brechas para o acesso indevido . Eu não sugiro usar o mesmo como ON. Mesmo porque esta funcionalidade será removida definitivamente do PHP nas próximas versões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados