dekmaster Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 amigo eu li tudo, como sempre faco, o meu dever primordia e pagar o que usufruo ou quero usufruir, estou errado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Realmente você não está errado, mas no contrato tem as condições para os 10 dias de testes, mas isso não quer dizer que esta promoção esteja ativada. ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Realmente você não está errado, mas no contrato tem as condições para os 10 dias de testes, mas isso não quer dizer que esta promoção esteja ativada. ;) certamente amigao, certamente, lembrando que o termo d contrato é um contrato generalizado, que visa cobrir todos os serviços e opçoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Realmente você não está errado, mas no contrato tem as condições para os 10 dias de testes, mas isso não quer dizer que esta promoção esteja ativada. ;) juro que nao vi, por gentileza mostre se possivel. outra promocao de periodo gratis nao era denominada de teste, mas sim de 30 dias gratis, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Napalim Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 MALDITO PC do milhão ;D ;D ;D ;D ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCelow Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 MALDITO PC do milhão ;D ;D ;D ;D ;D hauahuahauhauhauhauhauha =] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 MALDITO PC do milhão ;D ;D ;D ;D ;D não entendi. acho que se você não puder ajudar, pelo menos não atrapalhe nessa discursão, ok? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 1, 2010 Compartilhar Postado Outubro 1, 2010 Vamos baixar os ânimos gente, vamos começar com a discussão não, mantenham os níveis :-\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RedBlue89 Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 serversp.com não dá amigos, até na hora de escolher uma revenda devemos pensar no nome da empresa que oferece o serviço, parece que foi escolhido da noite pro dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Outubro 2, 2010 Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 serversp.com não dá amigos, até na hora de escolher uma revenda devemos pensar no nome da empresa que oferece o serviço, parece que foi escolhido da noite pro dia... Você não deveria falar assim amigo, pra evitar confusão.. A serversp é uma empresa que tem um bom desempenho no mercado, pelomenos pelo que sei.. Não deve estar julgando a empresa só por causa de seu nome :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados