kloxo Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 (editado) BrasilHosp, HostLight nao sao Empresas sao Bicoempresas. Somente para reforçar eu não tenho a intenção de "queimar" ninguem , mas pessoalmente nao recomendo que saia para nenhuma dessas Bicoempresas, procure algo sério. Editado Janeiro 13, 2011 por kloxo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Sempre fico com o pé atrás com esses preços baixos aliados a recursos demais. Vejam a HostGator, que é multinacional, enorme e os planos deles para revenda são limitados, mas num limite legal, e já tem o WHMCS incluso. O serviço é muito bom, e é a unica empresa que já tive revenda recentemente e que posso opinar. Existem outras aqui, basta dar uma pesquisada. E concordo com o que o Duran falou: em qualquer empresa séria a atitude padrão é essa, seja pequena ou grande. Mas também não pode lotar os servidores de sites, como o próprio rapaz da ServerSP aqui já disse que cada servidor deles aguentam mais de 1 ou 4 mil sites, não lembro ao certo, mas aí não há milagre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Já no servidor antigo, foi instalado o CloudFlare e ele bloqueou até o momento deste post três ataques, sendo dois Exploit Attacker e um Web Spammer. Ou seja, o site poderia viver em paz comigo pois o problema não era com ele e sim com ataques. Mas quem disse que ouviram... Instalando o CloudFlare daria jeito. http://ge.tt/#5n63j3j Vc se refere ao http://www.cloudflare.com/ ? Vc usou o plugin http://wordpress.org/extend/plugins/cloudflare/ ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erik Marques Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 ServerSP = "cuidado" no sentindo pejorativo da palavra, e não que seu site vai ser bem cuidado.. rsrs.. Hospede-la e compre anador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Eita desenterrada das boas, tópico é do ano passado. Closed? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRANIX Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Eita desenterrada das boas, tópico é do ano passado. Closed? Concordo, modera fecha o tópico ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pliniocaval Postado Setembro 29, 2011 Compartilhar Postado Setembro 29, 2011 (editado) O Usuário já foi informado anteriormente por MP, como proceder. Este tipo de postagem aberta, não é aceita por nosso forum. Editado Setembro 29, 2011 por Angel Junior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Outubro 11, 2011 Compartilhar Postado Outubro 11, 2011 afff perdi meu tempo nesse post fecha isso pelo amor de Deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpaulobr Postado Outubro 12, 2011 Compartilhar Postado Outubro 12, 2011 Desenterrado? a ultima postagem foi a 4 meses rsrs, Sabe eu acho uma palhaçada essa de não poder comentar tópicos antigos, qual há nisso, vai mudar o que na vida de você. Achar um tópico antigo para falar besteira tudo bem, como foi o caso aqui, todos já viram que a empresa não tem tido uma fama muito boa, cabe alguem decidir comprar ou não. Mas é essa minha opinião, re-abrir tópico sou totalmente afavor desde que seja algo sobre aquele assunto e algo importante ou alguma nova informações, ou solução de problemas etc. Estou errado? Então desculpe fui preso e não sabia. Depende amigo, se for desenterrar pra dizer o que o cara disse, "ServerSP = "cuidado" no sentindo pejorativo da palavra, e não que seu site vai ser bem cuidado.. rsrs.. Hospede-la e compre anador. " Agora, se for pra desenterrar uma discussão que ja foi resolvida, com um comentário irrelevante, ai fica ruim né. Se for pra desenterrar, que seje algum assunto relevante sobre o tópico ou discussão desenvolvida ali, ai não há problemas. Como você mesmo disse, se for algo importante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados