Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ServerSP


Fabio Lima

Posts Recomendados

@Cadu

É dificil saber a origem do problema sem verificar de perto os logs e tb em tempo real o uso do servidor, o que pode ser feito é suposição apenas.

Pela tua descrição suponho que vc usa o WordPress - se for eu te sugiro verificar exatamente os plugins de cache e se voce tiver algum plugin de tumbs (imagens) desabilita-lo ou procurar reformar o site - já vi servidores dedicados i7 com 6 nucleos pedirem pinico com um unico site hosteado por causa principalmente de uma penca de adicionais, plugins e addons instalados.

Sobre a diferença de funcionamento entre os servidores, o que importa não é exatamente um servidor mais potente (com mais RAM, CPU, etc) mas sim o volume de dominios/usuários existente nele. De nada adianta um super server com 3000 cpus se entopem ele com 30.000 contas além de sua capacidade nominal de trabalhar com eles.

Verifique também o cronjob se o WP está executando algum CRON - como o problema ocorre sempre em horárioespecifico pode ser este o caminho, nisso o host pode te ajudar pelo menos dando o resultado do comando "top" executado via shell, com isso vc saberá quais processos o usuario do seu dominio esta executando no horário de pico de uso - se for WP provavelmente é algo no cron.

Outra coisa que observo e que as pessoas esquecem é um hardware importantissimo que é sempre deixado a parte, sempre pensam apenas em CPU e RAM, mas esquecem que um HD para uso profissional em hosting é um SAS no minimo, o melhor de todos um SSD (embora ainda muito caro na relação custo/mb) - se for em RAID via hardware (esqueça RAID via soft) melhor ainda. Mas teimam em usar SATA (e seus correlatos) e pasmem, ainda IDE.

@FEGOMES

A hospedagem de streaming com ffmpeg é uma mão na roda, mas em uma conta compartilhada podem ter alguns limites, principalmente na necessidade de alteraçõe sno PHP.ini (limite de upload d earquivos, tempo de execução, etc). Criamos aqui uma solução para estas necessidades, embora ainda tenham alguns limites - assim que tiver um tempo eu posto aqui no forum na parte de tutoriais pois tem a ver com segurança do servidor e este tipo de conhecimento eu nunca mantenho só comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um cliente com wordpress, que tinha todos estes plugins aqui

Instalei memchaced no servidor, mesmo assim não deu p/ aguentar, com menos de 3mil acessos o site dele consumia muitos recursos:

Plugins instalados:

Advanced Text Widget

All in One SEO Pack - Pro Version

article2pdf

Branded Login Screen

Contact Form 7

Defensio Anti-Spam

Delete Duplicate Posts

FV Code Highlighter

GD Press Tools

Get Recent Comments

Hot Linked Image Cacher

Invisible Defender

JR Filter

Limit Login Attempts

Maintenance Mode

Mass Mail

More Fields

my-comment

My Link Order

New User Email Setup

PHP MyVideoBlog

PPinger

Redirection

Robots Meta

RSS Add Image Header

RSS Footer

Search & Replace

Search Light

SEO Friendly Images

SEO Smart Links

Shutter Reloaded

Simple Image Grabber

SimplePie Core

Smart Youtube

Sort Admin Menus

SQL Monitor

TinyMCE Advanced

User Photo

Wordpress Unique Post Creator

WP-EMail

WP-Mail-SMTP

WP-o-Matic

WP-PageNavi

WP-PostRatings

WP-PostViews

WP-Print

WP Auto Tagger

WP Status Notifier

WP System Health

WP Widget Cache

Yet Another Related Posts Plugin

Yoast Breadcrumbs

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ServerSP, foi a maior decepção que já tive em uma empresa de hosting, pois o serviço de hospedagem é pré-pago, pagamos, logo apos consumimos, para fazer o cancelamento, fui obrigado a pagar o mes seguinte, sendo que ainda tinha 5 dias antes do vencimento. Não recomendo a ninguem esta empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BrasilHosp, HostLight nao sao Empresas sao Bicoempresas.

Bom amigo, primeiramente, você nunca foi nosso cliente, você não tem experiência com minha empresa, portanto, não pode falar nada dela. É como se diz, não alimentem os trolls. Eu sei o suporte que presto, o serviço que presto e a qualidade de cada serviço de minha empresa.

Segundo, não sei se você lê as regras do forum, mas seria bom se desse uma olhada nas seguintes:

3 - b. Não haja a crítica ou detrimento dos serviços ofertados por outro usuário na mesma discussão para promover-se ou somente prejudicar a imagem do concorrente. A violação desta regra será punida com a exclusão da resposta e advertência ao usuário para que todos tenham um bom convívio.

4 - I. O reclamante tem ciência de que a reclamação é legítima e autêntica e assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado assim como as informações e fatos apresentados isentando o Portal do Host da responsabilidade do conteúdo dessas informações. O corpo de administradores do Fórum poderão apagar o tópico caso o mesmo viole as regras já descritas no item 2.I.

Caso tenha algo contra nossa empresa, por favor, poste na área do "É Bronca", com provas da mau prestação de suporte, ou de nosso serviço.

Tenha uma boa noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje pago R$ 79,90 por 600GB de espaço + tráfego ilimitado + certificado SSL + IP dedicado + WHMCS + WHM + cPANEL.

Se alguém possuir alguma proposta minimamente similar, mas com um melhor suporte, limites e qualidade do servidor, entre em contato.

Quem souber como me proteger desses ataques, também será bem vindo.

Cadu, eu particularmente acho difícil você achar algo de qualidade, a esse preço, com esses recursos. E, se eles oferecem tanto por tão pouco, já era de se desconfiar... Eu já tive problemas com eles quando tentei uma revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que está se fazendo confusão - não é do escopo do serviço de hospedagem dar suporte a este tipo de problema obviamente se o mesmo não esta sendo gerado por alguma falha de servidor. Se o dominio é suspenso por isso é porque é necessário ser suspenso sob o risco de afetar todo o sistema compartilhado. Isso não é uma rotina única de provedor A ou provedor B mas de todos do mercado, desde a LoucaWeb até a Hostgator.

Mas existem um milhão de possíveis logs e relatórios que podem indicar a origem do problema, não apenas dizer que o erro está no "index.php". E como falei antes, a "potência" do servidor não influencia em nada se socam nele molhares de dominios além de sua capacidade de processa-los. A antiga hospedagem cheia de limites é que está correta. Estes planos "tudo ilimitado" que prometem o céu e a terra dão nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro, ao que parece a serversp lota o servidor de sites, isso na boca deles mesmos, nao sou eu que estou falando, ou seja, ninguem vai ficar brincando de ajustar script de cliente enquanto o servidor sobrecarrega e pelo menos 20% dos clientes nos primeiros 30 minutos começam a encher o saco, a atitude teorica é falar " meu clientinho vou ver o que está acontecendo" nao pratica, quem realmente preza pelos clientes que tem faz o seguinte:

1- Suspende o site imediatamente e Avisa o cliente pra resolver o problema;

2- Na segunda vez dá uma suspensao e chuta fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu tive um problema parecido com um cliente meu!!

sai da hostgator e fui para a Brasilhosp!!

Que aparentemente me deu um otimo suporte até me ajudou a solucionar o caso! e vimos que era um plugin do wordpress que estava xupando todo o consumo do servidor!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?