Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Melhores programas de afiliados


pings

Posts Recomendados

Opa galera. Sou admin de alguns sites e gostaria de uma ajudinha de vocês.

Gostaria de saber quais são as melhores empresas de hospedagem que contam com os melhores programas de afiliados. Acho que vocês podem responder essa pergunta como ninguem, pois não quero indicar empresas que não prestam para meus visitantes.

Aceito sugestões em geral. Se alguem aí tem empresa de hospedagem e conta com sistema de indicação, pode falar.

Obrigado!

ps: Não sabia em que forum postar. Qualquer coisa pode mover.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Medim Host oferece sistema de afiliado para clientes e não-clientes (saiba mais clicando aqui). Seus ganhos serão de 15% de cada fatura paga por seus indicados. Seus ganhos serão transferido para sua conta bancária no período de 15, 30, 45 ou 60 dias; basta fazer o pedido de saque em nossa área do cliente. Qualquer dúvida não deixe de nos contactar. Ficamos a disposição.

Editado por MedimHostBR
adicionar link de informações programa afiliados
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está interessado somente em empresas de hospedagem?

Pões anúncios do Adsense, não existe nada mais rentável.

Se não pode usar o Adsense, a plataforma de anúncios Lomadee tem boas empresas. As empresas são boas, a Lomadee em si é que é péssima.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

OK, vamos lá:

- O da Hostgator paga bem, mas o processo não é 100% transparente;

- O da hostdime é bom, mas o painel é complicado de monitorar alguma coisa;

- Foi lançado o da media temple (onde estamos) paga bem, mas é em inglês (não sei se seus clientes vão querer);

- Procure uma empresa de confiança que pague a você diretamente por conta enviada. Eu tenho parceria assim com vários designers.

O do uol e empresas similares não são nada claros. Os que pagam melhores são os de empresas de fora (hostgator americana, blue host, dreamhost). Seu objetivo é ganhar comissões indicando clientes seus ou visitantes do seu site?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por todos que responderam.

Minha intenção é indicar VISITANTES dos meus sites.

Sei que poderia encontrar no google, alias já tentei bastante isso, porém é difícil saber quais programas de indicação prestam, são transparentes, pagam bem ou até mesmo saber quais ainda estão ativos (pois encontrei vários no google que nem existem mais).

Não ligo de indicarem seus próprios sites de hospedagem, pois pelo menos já da pra saber que é ativo e que o dono se importa. E posso comparar as vantagens de cada.

Obrigado mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o que eu disse sobre o Adsense.

A Google bloqueou minha contapor supostos cliques fraudulentos devido ao meu site mostar os visitantes como tedo um mesmo IP - isso devido a um maldito erro do proxy do servidor HTTP, o NGinx. Até aí, OK, mas até agora não me responderam sobre minha explicação. E garanto que não fiz nenhuma trapaça com os cliques.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando faz 2 semanas o UOL e o ADSENSE me aceitarem... Porém, mesmo depois que aceitarem, alguns sites tem a ver com hospedagem, então nada melhor que propraga de afiliados de hosts (na minha humilde opinião).

Vou dar uma olhada nesse boo-box.. Não conhecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueça o que eu disse sobre o Adsense.A Google bloqueou minha contapor supostos cliques fraudulentos devido ao meu site mostar os visitantes como tedo um mesmo IP - isso devido a um maldito erro do proxy do servidor HTTP, o NGinx. Até aí, OK, mas até agora não me responderam sobre minha explicação. E garanto que não fiz nenhuma trapaça com os cliques.
Este probleminha é velho, e pode ser resolvido através da re-instalação do nginx.. Vai ocorrer sempre que fizer um rebuild no apache!Mas ainda não havia pensado nessa possibilidade do google banir por causa de tal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Estou esperando faz 2 semanas o UOL e o ADSENSE me aceitarem... Porém, mesmo depois que aceitarem, alguns sites tem a ver com hospedagem, então nada melhor que propraga de afiliados de hosts (na minha humilde opinião).

Vou dar uma olhada nesse boo-box.. Não conhecia.

Amigo, sério, o UOL é perda de tempo, usei por um tempo e não sei de ninguém que tenha ganho algo lá. Usei por uns meses e não fiz nem um real.

Normalmente o Adsense aceita os sites com uns dias (ou eu dei sorte).

O boo box é uma mistura de tudo, vc coloca seus dados de mercado livre, submarino e outros, e ele gera códigos deles e fica com uma porcentagem dos seus ganhos.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?