Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo metodo de enganar clientes


tokhost

Posts Recomendados

Olá,

O titulo do post pode aparentar uma denúncia, mais na verdade é um alerta, recentemente temos encontrado muita dificuldades em cancelar serviços de servidores dedicados nos estados unidos devido a uma 'nova' politica aplicada pelos datacenters que deve ser notificada a todos.

Antes o datacenter notificava sobre a abertura de fatura de pagamento 3 dias antes do vencimento, dando a você a liberdade de cancelar os serviços até 3 dias antes do vencimento sem a geração da fatura e posteriormente seu pagamento.

Observo que os datacenters (burst) estão gerando a fatura com até 20 dias de antecedencia, se o cliente desejar cancelar os serviços contratados devera faze-lo até 20 dias antes do vencimento da fatura, caso contrario você cancela e paga os serviços que são pré-pagos (antecipados) novamente no mesmo mês.

Acho esta atitude ruim, prejudicial nas vendas e com certeza desconfortante ao cliente que fica na cabeça: Se pago antecipado, sou obrigado a pagar denovo o mesmo mês para cancelar?

Fica meu alerta a respeito da burst.net e mesmo tentando esclarecimentos com a própria, fui super mal atendido, equivocadamente desconhecido pelo responsavel do financeiro e fui obrigado a pagar $186 dollares de um servidor cancelado com 10 dias de antecedencia, sem funcionamento e pré-pago. Em resumo, pagamos exatos $295 dollares do mesmo servidor em único mês. Eles alegam que devemos cancelar antes de gerar a fatura no sistema, porém eles enviam as faturas com 20 dias de antecedencia.

Um exemplo: Hoje dia 18/10/2011, a fatura de outros servidores com vencimento dia 10/11/2011 já esta no sistema gerado para pagamento. Se o cliente hoje a tarde, 20 dias antes do vencimento, solicitar cancelamento precisarei pagar a fatura sem desculpas. Pois se atrasar um serviço e o mesmo for suspenso, os demais serviços também serão suspensos devido a um cliente não pagante.

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo como um método de enganar os clientes, pois, além de você ter que pagar o seu fornecedor, eles tem que pagar o deles com antecedência também :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até já cansei de dizer que o boteco não é para assuntos de hospedagem, mas deixa pra lá...

Puxa, deve ser bastante cansativo manter este fórum, hein?!:o

E olha só pra mim também cometendo uma falha: mudando o assunto do tópico :rolleyes:

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bem?

Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim.

Agradeço a pronta resposta, solicito o fechamento do topico e estarei solicitando o cancelando da minha assinatura do forum, nitidamente aqui não é meu lugar.

abraços a todos e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?