tokhost Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Olá, O titulo do post pode aparentar uma denúncia, mais na verdade é um alerta, recentemente temos encontrado muita dificuldades em cancelar serviços de servidores dedicados nos estados unidos devido a uma 'nova' politica aplicada pelos datacenters que deve ser notificada a todos. Antes o datacenter notificava sobre a abertura de fatura de pagamento 3 dias antes do vencimento, dando a você a liberdade de cancelar os serviços até 3 dias antes do vencimento sem a geração da fatura e posteriormente seu pagamento. Observo que os datacenters (burst) estão gerando a fatura com até 20 dias de antecedencia, se o cliente desejar cancelar os serviços contratados devera faze-lo até 20 dias antes do vencimento da fatura, caso contrario você cancela e paga os serviços que são pré-pagos (antecipados) novamente no mesmo mês. Acho esta atitude ruim, prejudicial nas vendas e com certeza desconfortante ao cliente que fica na cabeça: Se pago antecipado, sou obrigado a pagar denovo o mesmo mês para cancelar? Fica meu alerta a respeito da burst.net e mesmo tentando esclarecimentos com a própria, fui super mal atendido, equivocadamente desconhecido pelo responsavel do financeiro e fui obrigado a pagar $186 dollares de um servidor cancelado com 10 dias de antecedencia, sem funcionamento e pré-pago. Em resumo, pagamos exatos $295 dollares do mesmo servidor em único mês. Eles alegam que devemos cancelar antes de gerar a fatura no sistema, porém eles enviam as faturas com 20 dias de antecedencia. Um exemplo: Hoje dia 18/10/2011, a fatura de outros servidores com vencimento dia 10/11/2011 já esta no sistema gerado para pagamento. Se o cliente hoje a tarde, 20 dias antes do vencimento, solicitar cancelamento precisarei pagar a fatura sem desculpas. Pois se atrasar um serviço e o mesmo for suspenso, os demais serviços também serão suspensos devido a um cliente não pagante. Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OnServer Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito simples, antes de contratar em algum data center. É só ler o contrato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Não vejo como meio de enganar o cliente, são as regras, a politica da Hetzner é de 30 dias, você tem que solicitar o cancelamento no pagamento. Existem varios outros DataCenter, que lhe oferecem até 5 dias após o vencimento para cancelar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito simples, antes de contratar em algum data center. É só ler o contrato. Correto, dessa forma vc evita esse tipo de situação e outros possíveis problemas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Muito simples, antes de contratar em algum data center. É só ler o contrato. Absolutamente correto, se no contrato não foi prevista essa mudança é só entrar na justiça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Não vejo como um método de enganar os clientes, pois, além de você ter que pagar o seu fornecedor, eles tem que pagar o deles com antecedência também :). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Hmm, pelo visto apenas sou um dos outros membros em concordar que não é método de enganar clientes, apenas um cliente com falta de atenção em ler os termos publicado pelo datacenter ou corajoso o suficiente para aceitar os termos e depois mudar de ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 19, 2011 Administração Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Eu até já cansei de dizer que o boteco não é para assuntos de hospedagem, mas deixa pra lá... 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 20, 2011 Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Eu até já cansei de dizer que o boteco não é para assuntos de hospedagem, mas deixa pra lá... Puxa, deve ser bastante cansativo manter este fórum, hein?!:o E olha só pra mim também cometendo uma falha: mudando o assunto do tópico :rolleyes: Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tokhost Postado Outubro 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2011 Ola tudo bem? Novamente abro um topico, intuito de alertar sobre atuações repentinas e sem aviso prévio do datacenter, e sou novamente subjulgado e atraido a comentarios inoportunos e de duplo sentido. O mais interessante sempre pelas mesmas pessoas. enfim. Agradeço a pronta resposta, solicito o fechamento do topico e estarei solicitando o cancelando da minha assinatura do forum, nitidamente aqui não é meu lugar. abraços a todos e boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados