Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Bom Dia Senhores, Estou com um problema, meu cron, simplesmente parou de funcionar, você aciona o link manualmente e nada, deixa o cron rodando e nada, não aparece erro nem nada, alguem viu algo assim na ultima versão ?!? Estas atualizações so me trazem dor de cabeça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Veja se os demais crons do servidor estão rodando pois eu tive esse problema e era problema do servidor e não do WHMCS. O pessoal da Hostgator não disse o que fez para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Teko, No entanto eu estou executando o cron manualmente e nada acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Teko, No entanto eu estou executando o cron manualmente e nada acontece. @Angel, Perdi as contas de quantos WHMCS passam por isso. Semana passada percebi que o WHMCS Cron Job Activity não chegou consequentemente é problema na cron job visto que as configurações SMTP estavam ok. Ao executar a Cron Job via HTTP e não aparecer nenhum erro possa ser que não tem nada errado! Para resolver fiz assim: - Ative o debug no configuration.php $display_errors="on"; Acesse http://www.seuwhmcs.com/seuadmin/cron.php?skip_backups=1 Esse macete acima ( skip_backups=1 ) vai fazer com que a CRON JOB seja executada "mais rápida" pois não fará backup do .SQL/transferir para um FTP externo e etc... Eu até optei por fazer backup a parte pois imagine fazer um backup de 500 megas e depois transferir via FTP externo? Tive N problemas com isso e o WHMCS ficava parado por conta disso. Em seguida aguarde... Caso você não visualize nenhum erro respire aliviado! No meu caso o problema era um módulo antigo que eu tinha excluído do /modules/gateways/ e com isso veio aquele erro chatinho ( Module Gateway Missing ). Daí troquei a fatura que estava com módulo antigo e rodei o cron, resolvido o problema! Depois dá uma lida em http://www.whmcs.blog.br/principal/cron-job-whmcs/ Após resolver seu problema remova/comente a linha no configuration.php #$display_errors="on"; Depois dá um retorno! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Edvan, Obrigado pela resposta rapida e rasteira. Vou fazer os testes mais tarde. Um fato estranho, é que realmente o cron rodou quando rodei ele manualmente como diz o log ao menos: 19/10/2011 08:18 Cron Job: Starting No entanto o WHMCS Cron Job Activity não chegou realmente, e não pode ser smtp pois esta enviando para o mesmo servidor. Estou aqui agora buscando o conhecimento para resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Edvan, Obrigado pela resposta rapida e rasteira. Vou fazer os testes mais tarde. Um fato estranho, é que realmente o cron rodou quando rodei ele manualmente como diz o log ao menos: 19/10/2011 08:18 Cron Job: Starting No entanto o WHMCS Cron Job Activity não chegou realmente, e não pode ser smtp pois esta enviando para o mesmo servidor. Estou aqui agora buscando o conhecimento para resolver. Blz. Ativando o Debug e rodando a cron via http você achará uma luz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 É não vai ser agora que vou respirar aliviado. Problema encontrado no modulo do pagseguro do Carlo, vou entrar em contato com ele. Volto em breve para postar o retorno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 É não vai ser agora que vou respirar aliviado. Problema encontrado no modulo do pagseguro do Carlo, vou entrar em contato com ele. Volto em breve para postar o retorno. Sem problemas, se quiser postar o erro aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angel Junior Postado Outubro 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 Vai que alguem já resolveu o problema neh. O Erro: Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'String could not be parsed as XML' in /home/conta/public_html/central/modules/gateways/pagseguro.php:96 Stack trace: #0 /home/conta/public_html/central/modules/gateways/pagseguro.php(96): SimpleXMLElement->__construct('Unauthorized') #1 /home/conta/public_html/central/admin/../includes/functions.php(0): pagseguro_link(Array) #2 /home/conta/public_html/central/admin/cron.php(0): sendMessage() #3 {main} thrown in /home/conta/public_html/central/modules/gateways/pagseguro.php on line 96 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Outubro 19, 2011 Compartilhar Postado Outubro 19, 2011 (editado) Vai que alguem já resolveu o problema neh. O Erro: Angel, Edita o arquivo modules/gateways/pagseguro.php e insira acima da linha 57 o código: $localizacao = basename($_SERVER['PHP_SELF']); if ($localizacao=="viewinvoice.php" ){ E abaixo da linha 109 coloque: } Veja se continuará dando erro! Editado Outubro 19, 2011 por edvan Localização Arquivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados