Agencia Moderna Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Pronto, demo do painel administrativo disponível: http://likadmin.likanhost.com.br/wh/demo/admin/ Usuario: demo Senha: demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Parabens , otimo trabalho. será para venda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Novembro 4, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Parabens , otimo trabalho. será para venda? Sim, sistema de licenças... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Demo do sistema disponível: http://likadmin.likanhost.com.br/wh/demo/ Ainda está com alguns bugs no formulário de contato, mais estarei resolvendo o mais breve possível. Assim que acabar o gerenciador de licenças irei liberar o sistema. O demo do admin sai em breve! Tá ficando muito bacana, gostei do slider e dos efeitos dele. Vai ser uma ótima opção para os novatos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 Muito interessante, com certeza vai facilitar a vida de muitos que trabalham no ramo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 7, 2011 Compartilhar Postado Novembro 7, 2011 Table 'likanhos_demo_lwh.manutencao' doesn't exist :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Cara, acho que isso não va da muito certo. Para isso da certo, ele tinha que ter integração ao PagSeguro e WHM. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charless Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 (editado) eu tb acho que isso vai da mt certo nao. Editado Novembro 15, 2011 por Hello Interactive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Se eu entendi direito, isso não é um "WHMCS", e sim um site gerenciável. Logo, não há porque integrar com pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agencia Moderna Postado Novembro 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Se eu entendi direito, isso não é um "WHMCS", e sim um site gerenciável. Logo, não há porque integrar com pagseguro. Exatamente, é um site administrável, não um gerenciados tipo WHMCS. Estou tendo alguns problemas pra resolver por isso não estou tendo tempo de lançar o sistema... Mas em breve estará ai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados