Enio F. Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pessoal, Sei que não tem nada haver com o tópico, mas.. Uma coisa que eu não entendo é porque a Locaweb oferece um sistema de chat e não o usa. Em casa de ferreiro espeto é de pau. haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pois é.. hahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Pois é.. hahahah Vai ver eles tem contrato com a NetCallCenter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Paulo, Pode nem ser contrato, pode ser pelo simples fato da ferramenta da NetCallCenter ser bem mais completa que a deles. Acho que é questão de tempo deles melhorarem o produto WebChat e substituírem. Se não me engano lançaram a versão 1.0 para ver o mercado do produto. Lembro que muita empresa usava o LivePerson para estudar o produto e depois criar um similar para uso próprio e poder personalizar o que quiser. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Matheus, Eles chegaram a usar a própria ferramenta, mas depois removeram.. Por isso acredito que não é contratual, e sim por não atender a própria demanda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus.almeida Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 Exato.. fora que tem a demanda que deve ser gigantesca, integração com o Helpdesk e por aí vai.. Acho que seria pior se a Kayako usasse PHP Live! ou LiveZilla.. aí ia ser foda.. haha.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Março 4, 2012 Compartilhar Postado Março 4, 2012 hahaha pois é.. Eu estou pensando seriamente em passar a usar o Kayako aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hallakdesign Postado Março 26, 2012 Compartilhar Postado Março 26, 2012 PELO AMOR DE DEUS NÃO COMPRA BOUNCEWEB AGORA LIXO = SANINTERNET = SITES FORA DO AR E SERVIDORES TARTARUGAS SERVERSP = QUE HACKERS VÃO INVADIR SUAS CONTAS so joga no google no reclameaqui pra vc ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados