Jamis Henrique Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Olá pessoal, Estou pensando em anunciar a minha empresa em alguns programas de publicidade (tais como AdWords, Boo-box e outros) para isso montei alguns banners para realizar esta divulgação. Pensando se ira valer a pena peço a opinião de vocês sobre os banners, eles podem ser vistos clicando aqui. Agradeço desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Banners com animação e por incrível e mais óbvio que possa parecer, com o CLIQUE AQUI tem retorno muito superior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medim Host Postado Outubro 16, 2011 Compartilhar Postado Outubro 16, 2011 Na minha opinião, os banners podem ser mais bonito inclusive animado como gif - No banner de hospedagem eu acredito tem a informação como o link da hospedagem é desnecessário; acrescentaria ali o tamanho do espaço em disco que ficou faltando. Outra coisa que eu entendi, porem percebi que alguns clientes não gosta; No caso o banner do VPS, la informa toda a configuração do VPS porem o preço não é o valor real daquele VPS. Eu compreendo que isso serve para atrair o cliente, jogada de marketing alem de que tem a palavra "a partir" antes do valor - mais ao meu entendimento alguns clientes vai pensando que é uma coisa, acaba decepcionando e nem compra. No mais, o posicionamento está legal, porem falta algo a mais.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Outubro 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 Agradeço pelas opiniões, estarei fazendo algumas modificações e pedindo novamente a opinião de vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 No VPS você coloca o *, mas não explica o que ele é, assim o cliente pode pedir o VPS por esse preço e o senhor tem que prestar o serviço. Faz animações em flash ou GIF animado e faça o que nossos amigos @DuranDuran e @Medim Host falaram. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlbertoLeonidas Postado Novembro 14, 2011 Compartilhar Postado Novembro 14, 2011 Para anunciar seria interessante ser um gif, e bem animado como por exemplo, hospedagem oferta especial, clique aqui e confira, tudo dividido em várias imagens que ficaria legal o gif. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados