Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou pensando em anunciar a minha empresa em alguns programas de publicidade (tais como AdWords, Boo-box e outros) para isso montei alguns banners para realizar esta divulgação.

Pensando se ira valer a pena peço a opinião de vocês sobre os banners, eles podem ser vistos clicando aqui.

Agradeço desde já.


Postado

Banners com animação e por incrível e mais óbvio que possa parecer, com o CLIQUE AQUI tem retorno muito superior.


Postado

Na minha opinião, os banners podem ser mais bonito inclusive animado como gif - No banner de hospedagem eu acredito tem a informação como o link da hospedagem é desnecessário; acrescentaria ali o tamanho do espaço em disco que ficou faltando. Outra coisa que eu entendi, porem percebi que alguns clientes não gosta; No caso o banner do VPS, la informa toda a configuração do VPS porem o preço não é o valor real daquele VPS. Eu compreendo que isso serve para atrair o cliente, jogada de marketing alem de que tem a palavra "a partir" antes do valor - mais ao meu entendimento alguns clientes vai pensando que é uma coisa, acaba decepcionando e nem compra. No mais, o posicionamento está legal, porem falta algo a mais..


Postado
  • Autor

Agradeço pelas opiniões, estarei fazendo algumas modificações e pedindo novamente a opinião de vocês.


Postado

No VPS você coloca o *, mas não explica o que ele é, assim o cliente pode pedir o VPS por esse preço e o senhor tem que prestar o serviço.

Faz animações em flash ou GIF animado e faça o que nossos amigos @DuranDuran e @Medim Host falaram.


Postado

Para anunciar seria interessante ser um gif, e bem animado como por exemplo, hospedagem oferta especial, clique aqui e confira, tudo dividido em várias imagens que ficaria legal o gif.


Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?