Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá pessoal,

Estou pensando em anunciar a minha empresa em alguns programas de publicidade (tais como AdWords, Boo-box e outros) para isso montei alguns banners para realizar esta divulgação.

Pensando se ira valer a pena peço a opinião de vocês sobre os banners, eles podem ser vistos clicando aqui.

Agradeço desde já.

Postado

Banners com animação e por incrível e mais óbvio que possa parecer, com o CLIQUE AQUI tem retorno muito superior.

Postado

Na minha opinião, os banners podem ser mais bonito inclusive animado como gif - No banner de hospedagem eu acredito tem a informação como o link da hospedagem é desnecessário; acrescentaria ali o tamanho do espaço em disco que ficou faltando. Outra coisa que eu entendi, porem percebi que alguns clientes não gosta; No caso o banner do VPS, la informa toda a configuração do VPS porem o preço não é o valor real daquele VPS. Eu compreendo que isso serve para atrair o cliente, jogada de marketing alem de que tem a palavra "a partir" antes do valor - mais ao meu entendimento alguns clientes vai pensando que é uma coisa, acaba decepcionando e nem compra. No mais, o posicionamento está legal, porem falta algo a mais..

Postado
  • Autor

Agradeço pelas opiniões, estarei fazendo algumas modificações e pedindo novamente a opinião de vocês.

Postado

No VPS você coloca o *, mas não explica o que ele é, assim o cliente pode pedir o VPS por esse preço e o senhor tem que prestar o serviço.

Faz animações em flash ou GIF animado e faça o que nossos amigos @DuranDuran e @Medim Host falaram.

Postado

Para anunciar seria interessante ser um gif, e bem animado como por exemplo, hospedagem oferta especial, clique aqui e confira, tudo dividido em várias imagens que ficaria legal o gif.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.