Jump to content

Avaliação de banners

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou pensando em anunciar a minha empresa em alguns programas de publicidade (tais como AdWords, Boo-box e outros) para isso montei alguns banners para realizar esta divulgação.

Pensando se ira valer a pena peço a opinião de vocês sobre os banners, eles podem ser vistos clicando aqui.

Agradeço desde já.

Na minha opinião, os banners podem ser mais bonito inclusive animado como gif - No banner de hospedagem eu acredito tem a informação como o link da hospedagem é desnecessário; acrescentaria ali o tamanho do espaço em disco que ficou faltando. Outra coisa que eu entendi, porem percebi que alguns clientes não gosta; No caso o banner do VPS, la informa toda a configuração do VPS porem o preço não é o valor real daquele VPS. Eu compreendo que isso serve para atrair o cliente, jogada de marketing alem de que tem a palavra "a partir" antes do valor - mais ao meu entendimento alguns clientes vai pensando que é uma coisa, acaba decepcionando e nem compra. No mais, o posicionamento está legal, porem falta algo a mais..

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?